Ficariam com uma mulher de 23 anos bonita?

0
anônima
1.7K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
14
2
eles respondem
14
anônimo
9a
Ngm fica com mulheres bonitas de 23 anos, vc ta doida? Sempre peço a identidade da mulher, se tiver 23 anos E for bonita eu saio correndo mesmo.
anônimo
9a
image
Não, mi não ficar, mi ser índio mau
anônimo
9a
Cade
anônimo
9a
depende, eu to a beira dos 23 .
anônimo
9a
Só 24+
anônimo
9a
Sim eu ficaria..
anônimo
9a
Eu ficaria, sim, anônima. Você tem essa idade mesmo?
ficaria sim e qual o problema com idade?
Pergunta retórica
Prefiro as da minha idade 18 a 20.
anônimo
9a
oxi e porque nao?
Se é bonita tem menos de 40 e mais de 18 porque não!
elas respondem
2
anônima
9a
Hum
Sou heterossexual! ... E não!