Por que as pessoas daqui defendem uma crença de que temos que ficar bonitos para nos sentirmos bem?
0
anônimo
610
9a
Sério, o objetivo é apenas nos sentirmos bem? Será que aquela pessoa que é feia não se sente bem da forma que ela é? O problema é que o fato de nos acharmos bonito não implica em atrair outras pessoas. Vejo pessoas que não eram muito bonitas, mas não se sentiam feias, porém não conseguia atrais pessoas que as interessam e ai? O fato não seria apenas se sentir bem? Acho muito idiota essa afirmação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
9a
Quando dizem isso é justamente nos casos em que a pessoa se queixa de ser feia e não atrair alguém, ou em outros casos em que o usuário demonstra baixa auto estima, sempre relacionada à própria imagem.
9a
Ficar bonito normalmente te faz sentir bem e quem não quer se sentir bem?
eles respondem
6
anônimo
9a
Não é 100% isso , eu fiz isso meio que na metade do ano passado só pra TESTAR UM NOVO LIFESTYLE , mas eu era 100% feliz comigo mesmo quando eu era um cabeludinho feinho tipo nem ai pra sociedade ,eu sou sempre feliz com meus bens materiais , estudos e familia . eu não preciso da ouvido a otario algum tanto aqui e lá fora pra satisfações .
Mas ... eu no momento estou gostando muito da minha vida de gostosão , ta chuvendo mulher agr e nem é brincadeira haha . estou tipo um cafajeste, sq do bem rs ;P
Mas ... eu no momento estou gostando muito da minha vida de gostosão , ta chuvendo mulher agr e nem é brincadeira haha . estou tipo um cafajeste, sq do bem rs ;P
anônimo
9a
Bom. Eu não defendo isso. Acho que devemos estar bem conosco. Aceitar nossa aparência. Óbvio, que se a pessoa achar que pode ficar mais bonita sem que isto seja um incômodo, Não há problema. Devemos nos aceitar. Nos conhecer. Só assim seremos felizes.
9a
Defendo isso, se o caso for mais um daqueles que se queixam de que as mulheres que eles querem, não querem eles, e eles não admitem pegar mulheres abaixo do padrão que eles estabeleceram como aceitável pra eles aceitarem se relacionar.
Nesse caso só tem duas soluções: Ou tenta se tornar mais bonito (não apenas isso, mas um cara mais interessante no geral) para se adequar ao nível daquelas mulheres que ele almeja,
ou então abaixa o nível de exigência, e se relacione com as mulheres que se sentem atraídas por ele naturalmente.
Nesse caso só tem duas soluções: Ou tenta se tornar mais bonito (não apenas isso, mas um cara mais interessante no geral) para se adequar ao nível daquelas mulheres que ele almeja,
ou então abaixa o nível de exigência, e se relacione com as mulheres que se sentem atraídas por ele naturalmente.
9a
Tem inúmeras maneiras de se sentir bem..
anônimo
9a
Fica feio então
9a
Eu não sou obrigado a ficar bonito para impressionar os outros, tenho o meu jeito de ser e de viver e se ninguém gosta, tô nem aí...
Estou pouco me lixando pra essa ditadura da beleza e da autoestima...
Estou pouco me lixando pra essa ditadura da beleza e da autoestima...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!