Por que as pessoas daqui defendem uma crença de que temos que ficar bonitos para nos sentirmos bem?

anônimo
Sério, o objetivo é apenas nos sentirmos bem? Será que aquela pessoa que é feia não se sente bem da forma que ela é? O problema é que o fato de nos acharmos bonito não implica em atrair outras pessoas. Vejo pessoas que não eram muito bonitas, mas não se sentiam feias, porém não conseguia atrais pessoas que as interessam e ai? O fato não seria apenas se sentir bem? Acho muito idiota essa afirmação.
elas respondem
anônima
9a
Quando dizem isso é justamente nos casos em que a pessoa se queixa de ser feia e não atrair alguém, ou em outros casos em que o usuário demonstra baixa auto estima, sempre relacionada à própria imagem.
 
Quando dizem isso é justamente nos casos em que a pessoa se queixa de ser fei... | elaele