Converso com uma menina,perto de mim ela é
mais calada,mas com os outros cara ela é divertida sorre e talz(n sei se ela me odeia) e as vezes me bate,so q em mensagem ela imita minhas frase e é mais soltinha (eu beijei ela,mas ela n ficou com raiva).

Obs: n sei se devo sair fora...na real n sei o que devo fazer...

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/05/2022 20h13
Sim, ela tem interesse. Quando temos interesse ou gostamos de uma pessoa, meio que você acaba imitando os movimentos dela sem perceber
anônima
06/05/2022 20h14
Isso é automático, imitar as falas das pessoas
06/05/2022 20h35
Gosta normal.
eles respondem
06/05/2022 20h16
Ela gosta de vc. Pode investir.
Imitamos quem gostamos.
Já vi sobre isso em livro sobre linguagem corporal, e vídeos de psicólogos.
Vai na fé que ela ta na tua.
Aliás, se tu beijou uma vez e ela não reclamou, o que falta pra vc tomar atitude?
anônimo
06/05/2022 20h18
Que decadência....
06/05/2022 20h35
Sim, quer te comer.