Exemplo: ROTA e BOPE não temos mulheres. Pq será?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
06/05/2022 20h17
Me faço a mesma pergunta rs
anônima
06/05/2022 21h09
Sla
eles respondem
anônimo
06/05/2022 20h24
Porque elas evitam trabalhos braçais e perigosos.
Quem dira invadindo a favela cheio de traficantes armados até o dente.
Mas tem algumas mulheres que conseguem
anônimo
06/05/2022 20h24
no bope tem algumas mulheres.

respondendo sua pergunta, mulheres são melhores empregues em serviços de inteligência e infiltração.
06/05/2022 20h20
Mulher não tem nem preparo físico nem preparo psicológico pra isso. Só as fora da curva mesmo.

É aquilo né... sexo fragil
anônimo
06/05/2022 20h22
Elas tão na cama dos traficantes
anônimo
06/05/2022 20h19
Pq o Alex é incel quarentão
06/05/2022 22h53
São espertas, isso sim.

Ser policial no Brasil é maluquice.

Quando eu era pequeno, achava o máximo ser policial, mas depois que cresci e vi o que era ser policial no Brasil, pensei, só maluco aceita isso.

Você simplesmente não é valorizado, recebe pouco pelo risco que corre, não tem segurança jurídica (você prende e a justiça solta o bandido para ele te matar depois), treinamento deixa muito a desejar, tem crianças nos EUA que atiram mais em estandes de tiro do que o policial brasileiro, se você mata um criminoso todo mundo vem te julgar, a mídia faz sua caveira todos os dias, e os políticos criam mecanismos para piorar a sua vida como policial.

Enfim, só doido segue essa carreira no Brasil, a não ser que seja puramente por amor mesmo.
06/05/2022 22h57
Porque os trabalhos mais arriscados são os homens que fazem, a maioria delas têm medo.

Das pessoas que exercem uma atividade perigosa mencionada na pesquisa .da Bureau of Labor Statistics, mais de 90% são ocupadas por homens. Isso mostra que mulheres também exercem essas profissões, mesmo que sejam apenas 10%.
anônimo
07/05/2022 02h23
https://pbs.twimg.com/media/CITVrPqWsAA_XK3.png
anônimo
07/05/2022 20h44
Pq deve ser perigoso