Oi! Então, isso é mais pra pedir um conselho. Bom Web namoro a 4 meses, ele é de Goiânia e eu do Piauí. Sempre nos falamos de nós encontrarmos, e hoje tivemos uma conversa sobre meu passado.. e motivos de eu ser de tal jeito. Ele disse que eu poderia ir morar com ele e iniciar uma vida ao lado dele, eu tenho 18 anos e ele vai fazer 20. O problema seria minha mãe, mesmo com os 18 anos ela não me deixaria ir. Meu namorado pagaria tudo para eu ir morar junto com ele (Que mora com seus avós, da parte deles tá tudo ok. Até a vó dele já falou pra eu ir morar com eles haha) me ajudem, o que eu faço? Algum conselho please??

elas perguntam
13 16
eles respondem
07/05/2022 00h07
Amiga o conselho que eu posso te dar é:

NÂO VAI!

Se você tem, nem que seja um 1% de desconfiança, confie nesses 1%.

Você consegue enxergar o tanto de coisas ruins que pode ocorrer?
Contando que ele realmente esteja lá pra te receber, certo?
Você pode entrar em um relacionamento abusivo, onde ele te escraviza, não deixando você ter a sua liberdade. Coisa que já não vai ter pode estar morando na casa dos avós dele e em uma cidade em que você não conhece ninguém.
Pense bem, se qualquer coisa der errado você não vai ter a sua família pra te amparar (mesmo que você pense que eles não te ajudam tanto)

O que mais vemos são casos de pessoas mudando de estado (principalmente vindas do norte e nordeste) indo procurar oportunidades ou "namorados" e se dando muito mal mesmo.

Você tem apenas 18 anos, tudo é muito intenso, pense que muitas coisas ainda vão acontecer na sua vida. E se ele te ama mesmo ele irá até você.
anônimo
06/05/2022 23h55
Vai lá, engravida dele e depois volta pra pedir ajuda da sua mãe.
anônimo
06/05/2022 23h52
Você tá doidinha pra virar mãe solteira ou apanhar de namorado, isso sim
07/05/2022 00h45
Vc nunca nem viu o cara ao vivo.
Web namoro não é namoro.
Vc pode tentar a sorte, mas tenha em mente os riscos( só pela pergunta já sei que vc é incapaz de fazer uma boa análise dos riscos).
Normalmente eu sou a favor da pessoa tentar e se não der não deu, mas nesse caso ...sei nem o que dizer
Se um dos dois não curtir o beijo do outro e etc?

Tempo atrás uma anônima compartilhou aqui situação parecida, vou passar um final de semana na casa dele e na volta ele terminou por msg.
Faça o mesmo, vai lá passar um final de semana, se conhecer de verdade pra ver o que rola.
Vai por etapas, simplesmente largar tudo e ir morar com quem vc nem conhece é uma péssima ideia.
Vai visitando ele aos poucos.
06/05/2022 23h57
Ir morar com ele e OS AVÓS dele sendo totalmente dependente financeiramente é foda viu, bom de nenhum jeito, parece melhor tu só visitar de vez em quando e passar tempos lá
06/05/2022 23h56
Tá perfeito. Deixa eu fazer as contas aqui.

Rins = 30.000 cada (X 2)= 60.000
Coração 100.000 =100.00
Fígado 50.000 = 50.00
Córneas 10.000 cada = 20.000
Pulmão 30.000 = 30.000

Fora as outras partes que da pra aproveitar no açougue.

Vai na fé
anônimo
07/05/2022 04h05
Não confie muito em pessoas da Internet, simplesmente não vai, ou se for vá em um local público que tenha bastante gente, ex: shoppings, praças públicas e etc
anônimo
07/05/2022 03h31
Pode ir, dopa sua mãe jogando rivotril no suco
Vai dar tudo certo entre vcs dois, ele te ama e é so o que importa, impossível algo dar errado <3
06/05/2022 23h51
Não vai
07/05/2022 01h01
Vai morar na rua.
06/05/2022 23h56
Eu também sou do Piauí, conterrânea rsrs.
Acho MUITO PRECIPITADO essa passo que vcs querem dar. Pouquíssimo tempo de convivência não te fará conhecer essa pessoa, ainda mais para ir morar juntos. Morar com a pessoa é que vai te fazer conhecer de vrdd, e vc tem uma pouca noção quando vc tem um convivo diário quando moram próximos ou tem contato sempre. Você pode se arrepender bastante posteriormente então vá com calma.
anônimo
06/05/2022 23h53
o cara mora com os avós....
ai ai.. boa sorte
anônimo
06/05/2022 23h51
Deveria ta grávida já, mãe solteira não nasci em pé de árvore.
elas respondem
06/05/2022 23h57
Vc nunca viu ele pessoalmente e quer ir morar junto?
Acho loucura.
Vc tinham q se conhecer pessoalmente e vê se vai ter a química e tal, continuar se vendo e depois fazer isso se quiser
Outra coisa, acho q pra ir morar junto as pessoas têm q ter condição de pagar um lugar pra elas próprias, ao invés de morar com os outros.
Se relacionamento pode ser complicado imagina com outras pessoas dando pitaco
07/05/2022 00h26
Sei que pode parecer uma boa ideia, mas não deixe seu coração falar mais alto que a razão. Tanto você quanto ele são muito novos e namoram há pouquíssimo tempo, tem grande chance de dar errado apressarem as coisas dessa maneira.
07/05/2022 00h00
Você nem ao menos encontrou com ele pessoalmente, e já está planejando morar junto?! Moça, não faça isso. Melhor você conhecer ele pessoalmente primeiro, ir convivendo com ele aos poucos, e assim que você conhecer ele melhor, tu decide se mora junto ou não. É durante a convivência pessoalmente que a gente vê como a pessoa realmente é. Morar junto é uma decisão séria, só aceite isso quando tiver certeza se é esse homem que você quer dividir a vida!
anônima
06/05/2022 23h53
Tá louca menina? É lógico que não deve ir.

Vai ter a tua independência sozinha, sem ter que ficar dependendo de ninguém, depois disso tu cogita morar com alguém porque se der ruim não vai precisar ir pra casa da mamãe, perdida na vida, pode se virar sozinha de novo.
06/05/2022 23h53
Sossega moça.
anônima
07/05/2022 03h25
Isso é fogo no rabo, logo passa
07/05/2022 00h54
Supondo que vc dê sorte e ele não seja um psicopata... Como vai largar tudo pra morar com um homem que nunca viu na vida, com a família dele e ainda dependente deles? A chance disso dar certo é 1% e olhe lá.
07/05/2022 00h29
Vcs nem se conhece pessoalmente e vc quer ir morar na casa dele?
não vá é muita responsabilidade
anônima
07/05/2022 00h28
Ksksk tá doida já pensou que ele pode ser um pervertido sexual? Tráficante de mulheres? Ou da Gang da Chocadeira humana? Vendedor de órgãos? Canibal? Satanista?
06/05/2022 23h58
Vcs mal se conhecem, 4 meses e virtualmente ainda por cima não são nada, aquieta esse fogo, vai procurar um trabalho e se emancipar financeira e emocionalmente da sua família e só depois vc pensa em dar esse passo tão importante.
anônima
06/05/2022 23h52
4 meses é um tempo muito curto para resolver morar com alguém, ainda mais quando se trata de web namoro. As chances de ser assassinada enquanto dorme é alta. Sugiro esperar mais alguns meses ou até 1 ano, pois ninguém mal intencionado ira ficar contigo a tanto tempo.
anônima
07/05/2022 00h01
Siga seu coração
07/05/2022 00h29
Vá! Com certeza será sucesso. Nota se que se planejaram bem e pensaram muito antes.
06/05/2022 23h55
Vai!!! O que tá esperando?!
anônima
07/05/2022 05h45
Que namorado, tá maluca???? alguem que nem sabe como é como pessoa na vida real, não conhece, nunca viu na vida e só conversa pela internet ha apenas quatro meses?? Para de ser completamente louca e irresponsável. Tem nada para dar certo isto, vai se arrepender amargamente, estragar sua vida e a da sua mãe. Nem vou listar os prolemas que podem ocorrer, o pessoal já fez isto aqui.
07/05/2022 03h48
Parece para mim uma conversar de duas pessoas muito jovens que não tem noção nenhuma de mundo, fassa assim arrume um prego saia da casa da sua mamãe vá morar sozinha, lembre-se não engravide!!! O padrão de vida que você tem e ele também não são "reais" de vocês que vocês construíram e sim de sua mãe e avós dele, você tem casa propria? você e uma pessoa independente financeiramente ? Você intende sobre educação financeira? e sabe como admistrar seus recurso? Você conseguiria sobreviver sozinha sem ajuda de terceiros? Porque isso é o básico que um ser humano deve saber na vida adulta, e vemos muitos homens e mulheres com medo disso o básico sobrevivência sair do ninho, e com mais de 30 anos as vezes vivendo em padrões de vida de seus pais e sem noção nenhuma de suas propria realidade e lugar no mundo, a receita perfeita para ser despreparados para a vida, após responde todas essas perguntas e de fato! Fazer essa experiência e ser independente você pergunte a si mesma se quer ir morar com esse rapaz ou casar ou o raio que te der na telha porque você terá de fato desenvolvimento e segurança suficiente para se afirmar no mundo indemente de suas escolhas e acredite seus conceito sobre muitas coisas vai mudar para melhor e você também será uma pessoa muito bem preparada e e terá o controle sobre sua própria vida e isso faz toda a diferença acredite. E só um adendo muito cuidado com relacionamentos com homens que você mal conhece, antes de se relacionar você deve saber tudo sobre a pessoa e ainda assim confiar descnfiado. Isso serve também para amigos e todo tipo de relação, só se pisa onde se tem segurança e garantias! Sempre!!! Lembrando que o Brasil e um dos países que mais desaparece pessoas no mundo, valoroze a sua vida!