Diz que vai fazer um monte de coisas e depois que transa, conversa com a mulher e tal mas não chama mais pra ficar eh pq não gostou do corpo dela ??

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
07/05/2022 06h41
Se ele promete,é sinal que não vai cumprir.

Homem quando quer algo sério,pedi logo de uma vez.
07/05/2022 00h53
Aí é foda, que cara frio.
anônimo
07/05/2022 01h02
Provalmente vai ficar na reserva, ele vai te comer vai! Mas quando arrumar uma magra ele vai namorar com ela.
07/05/2022 10h00
É atitude de moleque, homem quando quer algo deixa logo claro e faz, não fica prometendo, eu pelo menos sou assim.
anônimo
07/05/2022 01h05
Ele quer experimentar mais gostosas.
07/05/2022 00h55
É pq o que vcs não entendem é que tem uma infinidade de coisas e as cabeças masculinas e femininas trabalham diferente.
Até pode ser que ele só queria sexo e mentiu, mas nessas diferenças todas, pode ser que ele queria compromisso mas acabou por perceber que o compromisso não será com vc.
Não gostar do corpo, ou achar que ela é ruim de cama é só um ou dois desses motivos.
07/05/2022 00h53
A maioria quer, só que vcs não gostam, é ficam chorando depois.
elas respondem
anônima
07/05/2022 00h54
Ele fez o que quase todo homem faz, iludiu pra poder comer.

Por essas e outras que eu não transo fora de relacionamento sério.
anônima
07/05/2022 00h51
Não tem a ver com o corpo… ele não queria nada além disso desde o início, ela q caiu na lábia e não percebeu
07/05/2022 06h53
Me parece ser o tipo de cara que não sabe o que quer da vida e fica usando as pessoas. Não dê muita importância pra alguém que age como se você fosse opção. Quanto mais foco você der em algo mais isso crescerá na sua mente.
anônima
07/05/2022 01h05
Eu jamais transaria antes com um homem com o qual gostaria de me relacionar seriamente.
anônima
07/05/2022 06h39
Era a intensão dele desde do início. Ele prometeu o mundo como uma forma de conseguir te levar pra cama.
anônima
07/05/2022 06h37
Burra e trouxa da mulher que ainda acredita em promessa de homem antes de transar. Neste caso, ele só queria sexo mesmo, ou pior, só aliviar o saco, nem um repeteco ela valeu. Tem nada a ver com corpo, as vezes é com a companhia e com sexo ruim mesmo.

Se o sexo foi muito bom para o homem da primeira vez, existe grande possibilidade de voltar e continuar querendo sexo, mesmo que eventual.
anônima
07/05/2022 06h32
As vezes ele só queria sexo.
anônima
07/05/2022 00h50
Provavelmente apenas não queria relacionamento sério, transou e pulou fora.
Sinto muito.
07/05/2022 00h52
Achou gorda
07/05/2022 00h51
Parece q só queria sexo