Tem 1 ano e 3 meses que ele faleceu. Tenho ele como meu pai, mesmo amor q sinto pelo meu pai eu sentia por ele. Tenho meus primos como irmãos de sangue, sempre fomos muito unidos em tudo.
Minha tia veio ontem com papos de seguir e tal, isso me deu um ódio. Pq pra mim tudo é tão recente, eu fico até mal em vê ela com outro agr. Sei q não sou fiscal do tempo de ninguém, mas um casamento de mais de 25 anos, em menos de 1 ano e meio a pessoa já começa atirar para todos os lados e ficar toda bobinha com os caras que se interessam.

elas perguntam
12 20
eles respondem
anônimo
07/05/2022 08h07
você é muito sem noção, se você acha que sofreu algo, sua tia sofreu 25 mais.
não é que ela tenha esquecido, ela simplesmente não tem todo tempo do mundo.
você fala da sua tia com ferro e fogo, mas será que você iria aguentar ficar 18 meses sem sexo?
18 meses dormindo sozinha.
não entendo essa mentalidade feminina, enquanto a mulher transa loucamente, sua mãe, tia, irmã, prima, amiga não pode.
se quer cobrar algo, comece por você! aposto que seu luto não durou 1 mês, no outro mês tu já estava transando, isso se não foi em uma semana. tsc
cresça!
07/05/2022 08h41
Normal isso, tanto da sua parte quanto da parte dela, se ela tem desejo por homem querer ter um ao lado dela. Também normal da sua parte sentir ciúmes pelo seu tio.
07/05/2022 11h24
É a vida, queira vc ou não.
Eu já vi acontecer em bem menos tempo.
anônimo
07/05/2022 12h47
Eu entendo sua revolta, mas a necessidade de entender sua tia é maior, apenas tente aceitar(por mais difícil que seja) que a vida dela realmente segue.
07/05/2022 11h31
Tá dando uma de menininha minada.
Hora de virar adulta
11/06/2022 09h42
Ah, tô nem aí pra essas porras, ela que dê essa buceta velha e encardida pra qualquer merda que se sujeitar a isso por aí.
11/06/2022 04h09
Não, mataria ela para poupar do sofrimento de ser uma viúva.
anônimo
07/05/2022 13h06
A sua pergunta ficaria melhor de colocasse "mãe", pq vê ela como uma.
Eu teria bastante dificuldade, mas ia tentar ao máximo não transparecer, pois isso é um tremendo egoísmo
anônimo
07/05/2022 12h48
Eu quero mais é que minha tia se foda.
anônimo
07/05/2022 12h13
Não tenho nada a ver com isso
07/05/2022 12h01
Egoísmo da sua parte, ela tem todo direito de ser feliz. Ela sendo mais velha que você geralmente tende a lidar com as perdas com mais facilidade, isso é uma coisa que aprendemos a lidar melhor a medida que vamos ficando mais velhos e lidando com mais e mais pessoas que se vão, e o processo de luto se torna mais rápido e menos doloroso.
anônimo
07/05/2022 09h25
Quem realmente fica viúvo, é quem morreu, o resto já pula em outro cipo.
elas respondem
07/05/2022 13h03
Minha tia tem uns 54 anos e meu tio morreu no velório ela pareceu bem triste mas minha prima disse que ela chifrava muito meu tio... hoje ela tá mais feliz que nunca, festa todo dia, viaja pra conhecer os namorados dela etc... Minha avó tá surtando já. Ela tá gastando uma grana grande pq vive de festa e viagem e depois chora pq não tem grana. No fundo é uma pessoa que não vale nada e só pensa nela mesma. Não gosto dela é uma chata do caralho.
anônima
11/06/2022 03h10
Não, mas acho que eu não tenho sentimento tão forte assim como o seu por nenhum tio. Agora se fosse meu pai ou minha mãe, e um dos dois quisesse me dá uma madrasta ou padrasto, confesso que não seria de boa.
11/06/2022 03h03
Se eu ficasse viúva eu viveria o celibato até minha morte.

Mas cada um é cada um. Deixa ela viver. N é fácil perder algm
07/05/2022 12h15
Deixa ela ser feliz com outro, ela tem todo direito de viver a vida dela, seu tio morreu, acabou, não vai voltar mais.
anônima
07/05/2022 12h13
Oxi, se fosse eu era no mês seguinte. Quem morre é quem perde a vida.
Se fosse ele, já estava com outra era no dia seguinte.
07/05/2022 12h11
Ela tá mais q certa, a vida tem q seguir mesmo, até se fosse em menos tempo
Ela não tem q viver infeliz por causa do q uma menininha mimada acha
Tem todo o direito de recomeçar e ser feliz
07/05/2022 11h28
Meu filho, nós não somos museus para vivermos no passado, ela está certíssima, tem que seguir em frente.
07/05/2022 08h32
Sim, é a vida dela e tem todo direito. Não vou muito com a cara do homem que ela está agora, mas se ela gosta não posso fazer nada.
anônima
07/05/2022 08h07
Ué, qual é o tempo de luto ideal para você?? o resto da vida??? Deixa tua tia viver a vida dela, quem morreu foi o marido, não ela. E se ela já nem é tão novinha assim, tem mais que aproveitar a vida logo.

E um ano e tres meses não tem nada de recente, já é um bom tempo. Deixa tua tia ser feliz e vá cuidar da tua propria vida. Você é muito sem noção egoista, imatura.
07/05/2022 12h06
Os homens não espera 1 ano não, em 3 meses já tá com outra
eu te entendo eu dizia que minha mãe não iria casar de novo e tal ,é normal vc sentir isso
mas ela não tá traindo seu tio/ pai
07/05/2022 18h27
Eu não considero mulher do meu tio como minha tia
anônima
07/05/2022 13h40
direito dela... msm que doa, ela tem direito de ser feliz com outro
11/06/2022 03h16
Sim, ué. A vida é dela, ela faz o que quiser. Ela merece ser feliz da forma que achar melhor.
anônima
11/06/2022 03h17
Ia. Não posso fazer nada
anônima
11/06/2022 05h29
Aff,deixa a mulher viver a vida dela. Ela não morreu junto com ele, ela está viva!
07/05/2022 08h04
Ah ela merece ser feliz, só espero que ela tenha juízo, que não fique desesperada pra encontrar alguém
anônima
07/05/2022 13h03
Como diz minha mãe, viúvo é quem morreu. A vida é tempo, vai ficar perdendo tempo pra quê?! Pra ficar fazendo a linda pra todo mundo?! Pra ser bem vista?! Todo mundo que se foda! Não fazendo mal a ninguém, tá tudo certo.
anônima
07/05/2022 11h37
Normal. Vida que segue
07/05/2022 09h25
Eu fiquei. Minha tia começou um relacionamento 2 anos depois que meu tio faleceu e eu só desejei muito amor e felicidade na vida dela.
anônima
07/05/2022 09h23
Ela tem mais é que gozar mesmo