Minhas olheiras profunda penso ser por isso, realmente eu tenho o rosto bem magro e sou toda magrinha, se tratando do bigode, fico mal pois sou nova ainda para ter tais linhas de expressão. No BOGODE CHINÊS, É POSSÍVEL?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/05/2022 09h00
Acho que não. Põe uma foto pra ver direito
07/05/2022 09h02
Suas olheiras profundas não tem nada a ver com isso, é porque você dorme pouco.
anônimo
07/05/2022 09h18
Pedaço de pau também envelhece.
07/05/2022 09h52
Deve ser porque você dorme muito pouco.
anônimo
07/05/2022 10h24
"Fatores como predisposição genética, emagrecimento rápido, flacidez, poluição, má alimentação, tabagismo, sono ruim, falta de cuidados com a pele e até a ausência do protetor solar podem reforçar essas linhas", explica."

https://www.google.com/amp/s/revistamarieclaire.globo.com/amp/Beauty-Tudo/noticia/2020/04/bigode-chines-saiba-como-suavizar-linhas-de-expressao.html
elas respondem
07/05/2022 09h22
Pode ser, pode ver que os atletas de fisiculturismo quando quando vão competir baixam horrores o percentual de gordura e ficam com cara de acabado.
anônima
07/05/2022 09h04
Sim
07/05/2022 09h59
Sim, já percebeu que uma mulher com rosto mais redondo geralmente parece mais nova? Pode não ser o rosto mais atraente, mas que deixa mais nova isso deixa.

O tratamento de olheiras profundas é basicamente a aplicação de ácido hialurônico, para dar volume para essa área... ou seja, faz sentido a relação de mais gordura e rejuvenescimento na pele
07/05/2022 10h05
Sim. É bom vc ir em um médico ou dentista especializado em harmonização orofacial.
07/05/2022 10h05
Sim, a perda de gordura influência na perda de colágeno.(firmeza e elasticidade da pele) e pessoas mais magras tendem a envelhecer mais rápido, a gordura do rosto ajuda a dar "uma firmeza na pele".
Se te incomoda vc pode fazer tratamento estimulando colágeno, o bioestimulador de colágeno é excelente traz resultado maravilhosos, quanto as olheiras vc pode fazer skinbooster para melhorar o aspecto e hidratação da região e preenchimento.
O microagulhamento também ajuda a amenizar as linhas de expressão
Vc tem quantos anos?