Ele que ir embora pra outra cidade perto da nossa por conta de trabalho , e veio conversar comigo pra eu ir embora com ele mora lá e tudo , os vcs acham ? Ainda não falei nada porque não sei se seria uma boa ideia pq a gente já namora aqui e e bem melhor agora ele vem com essa , e se eu não for com ele não vamos ficar juntos pois já falei pra ele , que não quero namora a distância a vida toda , e pretendo conversar com ele pessoalmente sobre isso

elas perguntam
7 5
eles respondem
07/05/2022 09h19
Se você gosta dele, quer dividir uma vida junto e não tem muitas responsabilidades na sua cidade de agora, acho válida a tentativa
anônimo
07/05/2022 09h19
Você precisa analisar o que é melhor pra você.
anônimo
07/05/2022 09h15
Bom eu não to comendo vc, então eu não sei.
07/05/2022 09h20
Namoro a distância pode funcionar se for temporário.
Ele vai, arruma emprego, onde ficar, se estabiliza, ajeita a coisa toda enquanto vc vai largando currículos e vai visitar ele qdo vc puder ele te visitar qdo ele puder.
Quando te chamarem para entrevista e vc for contratada, só arrumar suas coisas e ir.

Pra mim parece um bom plano, mas isso se vc gosta dele o suficiente e acha que já é hora de dar esse passo adiante de ir morar junto.
07/05/2022 09h25
"Meu namorado quer ir embora"

07/05/2022 09h51
É esse o medo que eu tenho em namorar, o ideal seria você iria com ele, já que gosta dele mas também tem que pensar no que é melhor para você.
07/05/2022 10h02
Tem uma diferença enorme entre namorar e morar junto, o relacionamento muda e a convivência se torna diferente, é um passo muito grande, vocês dois tem que estar preparados para isso. Pense bem.
elas respondem
07/05/2022 09h22
Oiii
Você tem uma vida aqui certo? largaria o que aqui? esse papo de morar junto eu não gosto, ou casa certinho ou não. Pediria orientação a Deus, provavelmente seria não aceitar, pois no meu caso eu não largaria universidade por causa do namorado, mas enfim, oraria.
anônima
07/05/2022 09h22
Vai com Deus meu chapa
07/05/2022 09h24
Cada cabeça uma sentença, eu particularmente não tenho nada que me prenda a lugar nenhum, só o trabalho que é bom mesmo. Pensaria com carinho.
07/05/2022 09h53
Considerando que teu namorado é um idiota, melhor não ir. Se ele apronta com você lá, a quem vai recorrer?
07/05/2022 10h15
Vc sempre posta sobre os problemas no seu relacionamento aqui, a relação não parece estar saudável para dar um passo desses.
Melhor analisar isso com calma, resolver os problemas mal resolvidos e depois dar um passo a mais
Talvez se fosse em outras circunstâncias....