Raiva de casais, tive minha juventude perdida, nunca namorei, sempre focada, querendo crescer profissionalmente, e aí me vejo agora 30 solteira, perdida sem ninguém. Tenho raiva destes casais, destes homens, porque aí quando vc está trabalhando, e com grana esses fingidos hipócritas notam a sua existência. Que raiva que eu sinto! Agora também vou continuar solteira, virgem, até o fim da minha existência.

elas perguntam
18 14
eles respondem
07/05/2022 09h27
Calma, sempre terá alguém para se relacionar, não adianta sentir raiva de outros casais pois eles não ligarão para você. Se você sente a necessidade de ter alguém para chamar de querido, vá a lugares de lazer e socialização, aproveite enquanto ainda é nova para sair, ir em shows, boates, festas em geral, sempre terá alguém lhe aguardando.
anônimo
07/05/2022 09h27
Calma amiguinha, ficar com inveja, não muda seu fracasso.
07/05/2022 11h48
Você ainda está nessa depois desses anos? Vai usar essa raiva para dar em cima de alguém ao invés de ficar se lamentando. Chega já disso.
anônimo
07/05/2022 09h31
Isso é falta de sexo
anônimo
18/05/2022 12h29
anônimo
07/05/2022 14h28
Mas calma ae... vc ta dizendo q eles só deram em cima de vc agora pq vc tem grana ?
anônimo
14/09/2022 20h42
Sim
anônimo
07/05/2022 14h43
Geralmente homem não liga para o financeiro da mulher, eu pelo menos não ligo.
Acho que você realmente deve ter um sencacao de tempo perdido, porque da para crescer profissional financeiramente namorando alguém.
Acho que sentir raiva de quem não tem nada haver com sua história não te ajuda em nada.
07/05/2022 14h45
Raiva não, só uma invejinha, pois via as pessoas com seus respectivos pares e ficava meio abatido, também ficava pensando que ninguém iria me querer, que não sou suficiente pra ninguém
07/05/2022 18h59
Vc escolheu a vida profissional. Se vc não for exigente, vai encontrar um.
19/05/2022 02h19
Vai se tratar, desgraça.
Não, nunca me senti assim.
anônimo
19/05/2022 06h11
Não.
Sua hora um dia chega
anônimo
19/05/2022 07h46
nossa eu sou igual a vc....
tambem sinto raiva e inveja de casais postando foto, saindo junto, andando de mãos dadas...ja desejei a morte pra muitos deles ....e eu sempre la sozinho onde quer que eu fosse sempre estava sozinho e a vida não me abençoou nisso
anônimo
07/05/2022 14h24
Aqui no site esta cheio de pessoas numa situação semelhante.
Vc ainda tem tempo,basta se esforçar,pode usar o tinder por exemplo
07/05/2022 09h44
Pensei que a rua reclamação ia ser o contrário, que agora que está bem sucedida os homens correm pq mulher sucedida e independente assusta qualquer homem.

Mas sei lá, faz que nem alguns homens, só usa e joga fora.
Kkkkkkk
07/05/2022 09h41
Não quero seu dinheiro. Só seu rostinho lindo e o seu côre
07/05/2022 09h39
Não, mas o que você faz para mudar?
anônimo
07/05/2022 09h37
Sua raiva é momentânea, quando aparecer um cara interessante, você logo volta a se apaixonar.
Você é uma mulher bastante exigente e um homem com as características que você quer, não é fácil mesmo.
elas respondem
07/05/2022 09h30
Calma moça, por que tem mulher que acha que a vida acabou romanticamente falando quando está com mais idade? olha que 30 anos é pouco. Tem homem de 60 anos que ainda está na pista, querendo achar o amor. Também já tive raiva de casais, mas isso é ruim, ser amargurado com a vida afasta as pessoas e estraga sua vida. Tente viver em paz e relaxada, valorize seu lado profissional, tem mulher que tem namorado, mas vive sendo traída, então não se sinta a vítima da sociedade, você é mais do que isso, ou seja, é mais do que a preferência masculina.
anônima
07/05/2022 09h34
Amg eu tambem não acreditava no amor (pelo fato de meus pais sempre brigarem) mas hoje eu tô namorando um garoto incrível que me ajudou na depressão e sempre me apoia, mas admito que foi um pouco difícil, porque eu gostava dele a mais de dois anos, mas eu tinha medo dele me rejeitar(nós já conversávamos e ele me considerava uma "amiga") ai um dia ele me chamou para ir para a sorveteria (e é lógico que eu aceitei sorvete de graça amg kkk) ai na sorveteria ele me pediu em namoro e eu fiquei"??? " porque na minha cabeça eu não era/sou boa e nem bonita o suficiente para ele.
anônima
07/05/2022 09h30
Tenho quase sua idade, me relacionei por quase 10 anos, fui feliz mas não vivi tudo que sonhei e me frustra perceber que nunca vou. Nunca ninguém vai gostar de mim da maneira que sonho.
Mas raiva de casal só você mesmo kk
anônima
07/05/2022 20h27
Não.
anônima
07/05/2022 20h30
Não. Isso aí é uma falta de maturidade, flor. Com uma maturidade emocional dessa, não ter namorado é um favor que a vida te faz. Preocupe-se em desenvolver mais habilidades psicoemocionais, se conhecer melhor antes de enfiar outra pessoa na tua vida afetiva sendo que nem você parece se entender com você mesma.
anônima
07/05/2022 09h25
Pior que não
07/05/2022 11h53
Vc ainda pode arranjar depois dos 30
arranje um do seu nivel,
não tenha raiva de casais até pq ninguém tem nada a ver com isso
anônima
07/05/2022 11h48
Nunca quis um namorado, tive um mas foi porque aconteceu de conhecer ele e me apaixonar.
Agora estou solteira e assim pretendo continuar, quero focar em mim mesma e nos meus objetivos, relacionamento nunca foi prioridade para mim.
07/05/2022 11h45
Amiga, calma, tenta se permitir conhecer alguém bacana, frequenta bares ou cafeterias, eu sou exatamente assim, focada apenas no meu trabalho e estudos, mas as vezes eu me permito um romancinho.
07/05/2022 09h41
Me sentia assim na adolescência quando via todo mundo tendo paqueras e eu simplesmente não era notada por ninguém, depois isso foi diluindo. Sai, beijei, conheci pessoas ótimas. Atualmente tô num namoro ótimo, mais de cinco anos juntos, temos nossos problemas, mas conseguimos conversar e nós entender. Eu diria pra não ter uma visão muito romântica de um relacionamento, afinal são duas pessoas diferentes se envolvendo, mas quando os dois estão dispostos é muito bom e faz quentinho no coração
anônima
07/05/2022 09h40
E o que te impede de ter um?