Minha mãe me largou antes mesmo de eu aprender a falar, nunca procurou saber como estava, nunca desejou " Um feliz aniversário" nem procurou estabelecer nenhum laço comigo; hoje 39 anos depois ela fica cobrando de mim feliz aniversário, feliz dia das mães esses tipos de coisas. Eu nunca tive essas datas pra comemorar tanto que pra mim são todos dias normais. Ela está certa em me cobrar algo que nunca me deu, afeto, atenção etc ...?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/05/2022 10h53
Lógico que NAO
07/05/2022 10h55
Ela não pode colher o que não plantou.
eles respondem
07/05/2022 10h52
Na verdade eu diria que você tem todo o direto de não se manifestar em nenhuma dessas ocasiões. Não sei o contexto que isso ocorreu, mas analisando apenas pelo que você falou, sua mãe te cobra algo que ela mesmo não te deu e agora tá amargurando as consequências de ter sido assim.
07/05/2022 11h02
Ela nem é mãe.
07/05/2022 11h04
De certa ela não tem nada.
Como disseram, cada um colhe o que planta.
Ela plantou indiferença, por isso que pra vc é um dia normal. Ela plantou e agiu assim por anos e agora ela quer o que? Colher amor, atenção e afeto?
Não se culpe por ser assim, ela que te "ensinou" essa indiferença.