Mas nao é pq ela quer machucar, por ex; ela nunca pegou em um pinto na vida, o teu é o primeiro e ela nao sabe ainda como pegar e ela pega com um pouco de força vcs ficariam incomodados? E tao sensivel assim? Vcs dariam uma bronca nela ou falariam pra ela manerar? Como fariam? Quanta força ela deveria colocar? Como pegar sem dar dor pra vcs?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
07/05/2022 12h35
Pau não é tão sensível assim, é só dizer como gosta e pronto. Tem homens que gostam que aperte mais, tem homens que gostam que aperte menos
anônimo
07/05/2022 12h45
Pau nem é sensível desse jeito, só se apertar pra valer ou se a unha estiver grande e passar ''rasgando'', mas testículo costuma ser bem sensível.
09/05/2022 16h56
Ei, deixa no suspense. Vai passando a mão na perna, massageia os braços dele. O nosso corpo é sexual. Há diversos pontos de prazer. Não foque somente no pênis dele. Descubra onde a pessoa sente prazer. Não foque somente no meio das pernas. Pense no todo. o corpo inteiro. Já senti um tesão fodido só da menina passar a mão no meu antebraço suavemente e pernas...
07/05/2022 12h32
foram muitas perguntas mas eu acho que é só dizer pra ir mais devagar, não tem muito mistério.
anônimo
07/05/2022 12h34
pra machucar mesmo tem que ser com bastante força.

dica: o problema não é o pau e sim as bolas, na dúvida nunca aperte as bolas de ninguém, o pau você pode apertar sem exagerar que não dói.
anônimo
07/05/2022 12h34
Peço pra ela ir com calma, sem afobação.
07/05/2022 12h50
Mais fácil pegar com leveza demais do que o contrário.
A sensibilidade de dor é para impactos.
Pode pegar tranquila.

Add: E o que eu tinha esquecido o fumante já falou, as bolas sim são bem sensíveis.
anônimo
07/05/2022 12h51
Pelo menos em mim não dói, pode apertar
07/05/2022 12h55
Tem que ser assim msm
07/05/2022 12h59
Eu ficaria sim, falaria para não pegar com força porque machucar, tenque pegar com carinho.
07/05/2022 21h39
pelo que vi vc tem desejo em chupar bolas{ kkkk to rindo com respeito],na vdd essa parte excita bastante e e a parte mais sensivel e nao pode apertar,o pau em si pode apertar sem exagero e a cabeça e mais sensivel ,se raspar dente ou morder forte machuca ,boa diversao moça use preservativo e nao faça nada que nao queira so pra agrada.
07/05/2022 21h40
Gera um incomodo sim,diria pra ela ir com calma apenas
07/05/2022 12h32
Assédio é crime.
elas respondem
anônima
09/05/2022 16h54
Ahhh memórias...