Falando com uma mina que todo mundo sabe que é liberal, já saiu e deu pra vários caras, e tranquilo, é a vida dela... só que tá com papo de que quer algo sério, que pode esquecer sexo de imediato pq ela tem que conhecer bem primeiro e talvez só faça quando tiver namorando ... que?! Kkkkk todo mundo passa o rodo e curte a vontade, mais aí na sua vez vc tem que pagar um "preço" muito maior pra ter o que os outros tiveram "de graça"?

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
07/05/2022 12h59
Muitos homens também pensam que a linguiça deles tem que passar na farofa da churrascaria toda, e depois querem casar com uma virgem. Vai atender a cabeça de cada um?! Aceita quem quer ué.
anônima
07/05/2022 12h52
Porque a xana é fácil, mas o coração é difícil.

Edit. É igual muitos homens se parar pra pensar, vai curtindo bastante até encontrar a mulher que realmente sinta vontade de ter um relacionamento, enquanto não encontra curte o sexo, as companhias.
07/05/2022 16h59
Vc tá numa situação complicada kkkkk "na sua vez ter q pagar um preço pro q os outros tiveram de graça"

Só vai tentando excitar ela, diga mentiras e seja bom de lábia
Não precisa mentir se não quiser, Mas tenta fazer reacender o fogo de dentro do rabou dela e é isso aí ela vai te dar pq vai tá foguenta
Quando tiver perto dela ficar menstruada e você souber, tenta chegar nela q provavelmente ela vai tá com fogo, tentasaber o período fertil dela e a provoque nesse período
Não seja bonzinho demais, se mostre levemente cafajeste que ela vai ficar piscando pra vc
anônima
07/05/2022 16h39
Fique longe desse tipo de mulher, admiro homem que não gosta de biscate
anônima
07/05/2022 13h13
É so partir pra outra. Ela não tá colocando uma faca no pescoço te forçando a nada.
07/05/2022 14h10
Pq ela se cansou dessa vida
ou percebeu que só sexo não vale nada e agora quer casar ter filhos
anônima
09/05/2022 19h00
Cu
anônima
07/05/2022 14h10
Pergunta pra ela, assim tu vai ter certeza do que ela pensa.
07/05/2022 12h54
Para mim uma coisa não tem muito a ver com a outra. Por que dar para o cara iria extinguir as chances de relacionamento? Eu ao menos nunca me envolvi com um homem assim, sempre éramos bem sincronizados.
09/05/2022 18h30
é pq vc é feio
anônima
07/05/2022 13h52
Talvez ela mudou ou achou você um cara interessante pra casar.
Nem eu entendi..
anônima
07/05/2022 16h29
Ela pode ter mudado de opinião e agora quer algo sério, se vc não quer nada sério, simples, procure outra e deixe ela em paz, ela não tem obrigação de fazer sexo com vc sem compromisso só pq ela tinha o costume de fazer.
E pra mim todos os homens que transam e não assumem a mulher são todos moleques.
eles respondem
07/05/2022 12h53
Pq ela tá querendo um trouxa pra assumir
07/05/2022 17h01
Provavelmente ela quer um provedor, só isso
07/05/2022 14h03
Vc não deve ter cara de comedor, mas sim de provedor kkk
07/05/2022 12h52
Fala a verdade pra gente, anônimo, não tem ninguém querendo namorar com você.
09/05/2022 18h28
Ela deve tá te achando com cara de otário, se tem mesmo eu não sei kkkkk
09/05/2022 18h35
man, isso e tudo uma bosta e so tem corno e otario, o negocio e ser sigma, pega a call
anônimo
07/05/2022 12h56
Olhe pelo outro lado, você é homem pra casar. rsrs

O jeito é você procurar por outra.
anônimo
07/05/2022 12h55
talvez ela tenha mudado, percebeu que sexo ela pode ter com qualquer um e agora busca um relacionamento sério para ter um companheiro.
anônimo
07/05/2022 21h51
Assim como ela tem todo o direito de não querer dar mais sem compromisso, vc tem todo o direito de não aceitar. Como diz o ditado "nada que é combinado sai caro". Se vc não quer é só dizer "não" e partir pra outra. Não precisa desse drama
07/05/2022 13h12
Sempre tive essa teoria.
Vadia que dá pra todo mundo, qdo quer um otário pra casar se faz de difícil e fica impondo um mínimo de encontros para liberar.
Confio mais na que faz na primeira noite do que nas que impõe regrinhas.
anônimo
07/05/2022 16h49
Igual as mulheres desse site, q são santinhas fofinhas aqui, mas no PV viram capetinhas pros chads safados
07/05/2022 14h06
Pq vocês são muito desesperados, não sabem escolher.
28/05/2022 10h53
Verdade, tudo cachorra.