Conheci por um App, a gente até que tem coisas em comum e tá fluindo legal, devo manerar nas mensagens? Tipo não mandar o tempo todo, esperar ela mandar as vezes também? Me dêem dicas pessoas, no caso a ultima mensagem foi minha e foi um emoji apenas.

eles perguntam
8 5
elas respondem
07/05/2022 12h59
Converse normalmente. Se tiver vontade de mandar mensagem, mande. Jogos são para quem sabe jogar.
07/05/2022 12h59
Manda mensagem quando vc sentir vontade esse joguinhos são desnecessários e infantis
E tente responder e fazer perguntas mais abertas pra não dar espaço pro assunto morrer
anônima
07/05/2022 13h03
Difícil, isso vai dá personalidade de cada um. Tem gente que gosta que receber várias mensagens e gente que não.
Eu particularmente gosto, mandaria kakk
07/05/2022 13h17
Sim, espera ela falar com vc. Tem que ver se a gata tb tem interesse.
07/05/2022 13h19
Mande normalmente,só tome cuidado caso ela já tenha sinalizado algum horário de indisponibilidade.
07/05/2022 13h26
Sim, manete nas mensagens
07/05/2022 13h26
Não mande mensagem demais pra não parecer desesperado, e nem mensagem de menos pra não parecer desinteressado.
anônima
07/05/2022 13h52
Se ela for do tipo que gosta de conversar, pode mandar mensagens sem dó, mas primeiro você precisa descobrir de qual tipo ela é.
eles respondem
anônimo
07/05/2022 13h01
e a mulher do ônibus, está interessado em várias ao mesmo tempo? se estiver, não deixa elas saberem kkk
anônimo
07/05/2022 13h02
Não existe um padrão disso, se o papo tá fluindo e tá legal, pra que parar?
Não faça joguinho de interesse, se ela perder o interesse, você dança.
07/05/2022 13h04
Sempre que tiver vontade, mande mensagem. A conversa precisa fluir naturalmente, mas você também precisa dar um pouco de espaço pra pessoa. Muitas das vezes a pessoa tem responsabilidades e não vai estar ali o tempo todo, então convém esperar resposta também.
anônimo
07/05/2022 13h45
Vai num puteiro duma vez, não precisa dessa cerimônia, japonês.
07/05/2022 13h24
Foi vc ou adm que editou a pergunta, pq eu ia zuar.