Eu estava vendo a história do Brasil dos Escravos que vários morreram e foram guerreiros trabalhadores e maltratados e mortos e eu sou parda com características negra e já sofri racismo na academia por uma mulher que se acha demais e na quinta feira outro cara ficou com indireta sobre pessoas Negras eu fiquei calada na minha mas me deu bastante raiva parece que essas pessoas têm prazer em falar mal das pessoas negras e não tem tristeza por essas pessoas que sofreram no passado e ainda tentam me atingir com indiretas
Obs: Não quero causar revolução aqui no site apenas disse o que eu passei

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
07/05/2022 15h23
Sei lá, eu só falo mal dos gays.
07/05/2022 15h51
Já vi negros falando mal de brancos também.

O fato é que infelizmente muitas pessoas gostam de falar mal de outras. E se não for em razão da cor, será por outros motivos que podem magoar tanto quanto.
07/05/2022 15h24
Não tenho nada contra negros, só falo mal de Mulheres e lgtv
07/05/2022 15h19
Num sei
anônimo
07/05/2022 15h24
O que eles falaram?
Fica tranquila,se uma hora gravarem eles falando isso,vão ser linchados facilmente
07/05/2022 15h47
E o que falaram?
Qual foi a indireta @Morena_Sensata ?
anônimo
08/05/2022 19h54
Aqui no site tem alguns racistas, mas ficam na deles por enquanto.
Acho deplorável essas pessoas.
elas respondem
anônima
07/05/2022 15h44
Incapaz de compreender a mente deste tipo de gente
07/05/2022 16h27
Enquanto os próprios negros falam mal deles mesmos e não se aceitam (não digo todos, não estou generalizando) fica mais difícil combater o racismo.
anônima
07/05/2022 17h22
Por que será?

anônima
07/05/2022 17h32
Tenho prazer em comer
De resto não tenho esses prazeres aí.

Para mim existem pessoas fdp o resto é nada
07/05/2022 15h21
Porque foram criadas para odiar e é muito difícil reverter isso quando se já é adulto. Por isso existe uma campanha massiva contra isso. É triste e está cada vez mais comum pq agora no Brasil, elas se sentem representadas.
anônima
07/05/2022 15h23
Eu não me atinjo nem um pouco com isso, quando tu sabe o próprio valor pouco importa a desvalorização alheia, além disso pra mim são só pessoas com autoestima subterrânea que querem humilhar os outros pra se sentirem menos piores, se eu passar por racismo só me dou o trabalho de fazer uma denúncia e pronto.
anônima
07/05/2022 15h25
Talvez pq não são eles que sofrem ou sofreram
07/05/2022 15h27
O que eles falam?
anônima
07/05/2022 16h25
Racismo.