Tem um conhecido aqui doido pra vender o Fiat uno dele, é 2009 e tá andando muito bem, mas acontece que tá sem documento, em atraso e nem vale a pena resolver. Meu pai quer comprar pra carregar umas coisas pra fazenda dele e tô tentando te uma noção de preço. Consultei na tabela e tá 23 mil reais, mas em dias. Alguém aqui já comprou carro atrasado e pode me dar uma ideia de quanto ficaria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/05/2022 15h43
furada demais, não redomendo nunca. Tem que ver se dá pra arrumar os documentos, se não der e o carro vale 23 mil na fipe em um sem documento pra mim vale nem 10 mil
anônima
07/05/2022 16h10
Não corra, fique parado
eles respondem
anônimo
07/05/2022 15h42
Eu já roubei um carro sem documento, me fudi.
07/05/2022 16h08
Se vai correr leva pelo menos o rg pra não correr sem documento.
Kkk zueira.

Eu concordaria com a @Curiosa90 de que se a fui e for 23, ele sem o crlv em dia, se tiver em perfeito estado, no máximo uns R$ 10 000 só que o que define preço é oferta e demanda.
Antigamente vc pagava até R$ 5000 num desses hj em dia os caras tão vendendo por uns R$ 15 000.
Pois, pagar 15 k num carro que vc perde na primeira blitz, eu chamo de loucura.
E é bom conferir a porta toda, pq se for apenas crlv não pago, ainda vai, mas esse carro pode ser b.o. e vc nem sabe, e se for pego quem tiver dirigindo que vai assumir o furto/roubo do carro em si eem outros crimes associados a ele( cavalo).
Melhor jeito pra saber preço é procurar no Facebook e Olx da vida.
Pesquise por "pra nunca" " bruxo" "np" que vc vai encontrar semelhantes a venda e vc mesmo tira uma idéia.
Tem que considerar tbm o motor, número de portas, e estado de conservação de lataria mecânica elétrica e estofamento.

Obs: mas o meu real conselho é...Não compre.
Compre um fusca legalizado mas não compre uma Hilux que só tem esse problemimha