Não sou fã de leitura,mas ter uma estande cheia de livros,bons ou ruins,e não ler nenhum é muito desperdicio e burrice em querer ostentar assim.
É como ter uma garagem com varios carros de luxo e não dirigir nenhum deles
votei em Não ter nenhum livro, mas ter muita cultura por ter lido pelo computador
anônimo
07/05/2022 17h22
Não gosto de livros, queimei todos que eu tinha.
07/05/2022 17h32
Não me importa o que os outros pensam, só me importa o que eu sou.
votei em Não ter nenhum livro, mas ter muita cultura por ter lido pelo computador
elas respondem
07/05/2022 17h19
Você já foi menos óbvia
votei em Não ter nenhum livro, mas ter muita cultura por ter lido pelo computador
anônima
07/05/2022 17h20
Perfeição
votei em Uma estante cheia de livros, lindos, caros, sem nunca ter lido nenhum
anônima
07/05/2022 17h20
Esse é possível por causa da pirataria. Sou apenas uma leitora pobre.
votei em Não ter nenhum livro, mas ter muita cultura por ter lido pelo computador
anônima
07/05/2022 17h29
Não precisaria ter lido muitos não, só de ler todos os que já tenho já tava bom.
votei em Não ter nenhum livro, mas ter muita cultura por ter lido pelo computador
07/05/2022 17h50
Dentre as opções, essa.
Mas livro físico ainda é insuperável na minha opinião kkk
votei em Não ter nenhum livro, mas ter muita cultura por ter lido pelo computador
07/05/2022 18h35
Pra q diabos vou querer um monte de livro só pra ocupar espaço se não posso ler?
votei em Não ter nenhum livro, mas ter muita cultura por ter lido pelo computador