Não, é falta do que fazer mesmo.
07/05/2022 18h43
Inveja de que? De ter fama de ser a maior piranha do Brasil?
anônima
07/05/2022 18h44
Eu acho.
As reprimidas piram.
07/05/2022 18h46
Admiro muito, acho ela foda
anônima
07/05/2022 18h47
Inveja de ser rodada? Coragem o cara assumir uma mulher assim.
07/05/2022 19h54
Inveja eu tenho da Coco Chanel, que tem um legado simplesmente grandioso, levou um pouco de liberdade para as mulheres da época. Além de que, apenas uma bolsa da grife dela é praticamente o valor de um carro popular aqui no Brasil. Da Anitta eu só tenho vergonha alheia pela vulgaridade, não me representa como mulher. Mas eu estou cagando e andando pra ela, se ela possui o sucesso que tem, que bom pra ela, isso não muda em nada a minha vida.
anônima
07/05/2022 18h55
Não. É preconceito e não saber lidar com diferenças.

É evidente isso em memes. Mulheres que querem lidar com o mal-estar da competitividade e inveja feminina dizendo em uma foto de uma mulher que entrou para a carreira militar jovem e outra da Anitta: Fulana conseguiu tal cargo com tal idade mas símbolo do empoderamento feminino é Anitta cantora de funk e favelada.

Bem, quem fez esse meme provavelmente não estudou muito bem História. Pois também muito provavelmente nunca ouviram falar das Valides Sultanas (no Império Otomano), Khawla bint al-Azwar etc..
Mulheres sempre exerceram enorme influência em muitos âmbitos. Movimentos feministas (atuais) querendo apagar a História. E pessoas retardadas não sabem que Anitta além de ser muito inteligente cuidou dos negócios dela no mundo artístico praticamente sozinha e investiu na própria educação. Ela explorar sua própria sensualidade e não ter problemas com exposição do corpo não anula sua percepção sobre negócios e investimentos. Se ela é uma pessoa boa ou não aí são outros 500.
anônima
07/05/2022 19h08
São somente cuidadoras do xibiu alheio.
Eu acho piada falar que ela é rodada e ser tão rodada quanto kkkkk
07/05/2022 18h43
Kkkkkkkkk
anônima
07/05/2022 18h45
Kkkkkk
anônima
07/05/2022 18h53
o que seria falar mal de Anitta?

porque as atitudes dela condizem muito com os adjetivos que são dados a ela
07/05/2022 19h46
Fale bem ou mal, está falando dela, está dando engajamento para ela
07/05/2022 19h57
Eu realmente não gosto dela, não das músicas mais em si dela,ela e muito vulgar imoral e ela é bem chata ela gosta muito de humilhar e menosprezar os fãs dela.
anônima
07/05/2022 20h04
Inveja do quê?
eles respondem
anônimo
07/05/2022 18h45
Chegamos num nivel tão absurdo de idolatria a famosos,que se os críticarmos,dizem que é por inveja,e não por ele ter comportamentos totalmente depravados.
anônimo
07/05/2022 20h06
Sim
07/05/2022 18h47
Acho falta do que fazer, a mulher tem 29 anos e uma fortuna de mais de 500 Milhões de R$. Vocês acham mesmo que ela tá ligando pra opinião dos que criticam ela? kkk

Se ela parasse de cantar hoje ela não ficaria mais pobre.
anônimo
07/05/2022 18h47
Inveja eu tenho é do marido da Lily Collins. A Anitta não me agrada, mas eu só lembro que ela existe por falarem dela aqui, nem eu e nem meu círculo fala dela, e nem ouve.
07/05/2022 18h57
Eu falo mal e não tenho inveja