Lembro que na adolescência falava pra minhas amigas que preferia morrer a gerar alguém. Na época as pessoas diziam que era pq eu era muito nova, imatura e eu pensava ser isso mesmo, mas hj em dia tô chegando aos 30 e fico apavorada com a possibilidade de ser mãe. Não quero de jeito nenhum ter/criar um outro indivíduo.

Alguém aqui tbm é assim?

elas perguntam
12 11
eles respondem
07/05/2022 21h35
Não há nada de estranho com isso. É teu estilo e modelo de vida. Eu também não quero ter filho(s) e nem por isso me considero estranho.
anônimo
08/05/2022 19h58
Isso é completamente normal. Eu também não pretendo ter filhos.
anônimo
08/05/2022 19h52
Cada um pensa de um jeito, tem até os que não pensam e tem filhos.
08/05/2022 21h24
As vezes fio delirando, viajando no mundo das possibilidades e da ficção, onde a reprodução humana não vai nesse estilo atual, primitivo e arcaico, mas seremos gerados em encubados mecânicas, tecnologicamente avançadas, suprindo de nutrientes os embriões e fetos com todas as substancias necessárias para o desenvolvimento de um humano perfeito, não terá mais a necessidade da fêmea da espécie hominídea formar e carregar no seu corpo outro ser humano, nós humanos somos frágeis e muito suscetíveis a doenças, a dilaceração do corpo, sofremos com dor, dores no parto, sofrimento psicológicos de ene situações, para sobrevivermos a longo prazo, precisamos eliminar vários fatores de risco à vida humana, desde a geração de filhos até o prolongamento da vida para mais de mil anos e proteger o corpo com vestimenta ou peles artificias a prova de intempéries, choques, atrito e que sejamos a prova de qualquer dano físico...
anônimo
08/05/2022 19h55
só se você for a futura mãe das nossas estrelinhas...

Betelgeuse e Rigel ♥
07/05/2022 22h38
Ai miga se eu fosse ficar grávida o bebê teria que sair pela bunda kkk.
anônimo
07/05/2022 21h34
Mulheres brasileiras atuais são assim mesmo mas a cultura influência também... Eu acho isso bom pois teremos menos pessoas no mundo.
Mas no caso se vc se relacionasse, deixaria seu parceiro ter um filho com outra?
07/05/2022 21h32
Eu penso em me tornar um castrati.
anônimo
07/05/2022 21h34
Querer eu quero, a questão é que eu n sei se vai ser possível.
07/05/2022 21h39
É um pouco anormal sim,mas só quando se olha pra isso como especie,a sobrevivência da especie.
Mas agora que a especie esta mais do que salva da extinção,6 bilhões de vezes mais especificadamente,as pessoas podem escolher.
Seja qual for seu motivo, é só a sua escolha
anônimo
07/05/2022 21h38
Meu filho será mais inteligente que seu pai, mais bonito e mais perfeito
Ele será o macho supremo.

Mas eu quero uma princesa, quero cuidar e não deixar nenhum homem encostar nela até sua morte
07/05/2022 21h36
Se você não quer ser mãe, é só não ser. Não tem problema nenhum.
elas respondem
anônima
07/05/2022 21h41
Eu acho que isso é normal, trabalho com crianças pequenas, bebês, colocar um ser humano no mundo não é brincadeira, muitos sacrifícios, sem falar que o seu filho pode nascer com algum transtorno que o faça ficar dependente de você pra sempre. Acho compreensível.
anônima
09/05/2022 19h21
Eu acho normal, quem acha estranho são as pessoas, tem gente que acha que mulher tem obrigação de ser mãe.
E não, eu não quero reproduzir.
07/05/2022 21h48
Eu quero me reproduzir, vc está certo tem várias que não deveriam ser mãe
08/05/2022 19h56
Penso exatamente como vc.
anônima
07/05/2022 21h40
Já eu não sei se sim ou se não, ainda é uma grande dúvida.
07/05/2022 21h50
Tudo certo, também né tenho essa vontade. Deve ser horrível ficar grávida...
anônima
07/05/2022 22h45
Eu também sempre fui assim, mas por acreditar que não encontraria alguém pra vive comigo.
07/05/2022 22h07
Eu também nunca quis e nem quero, pra infernizar meu juizo e me dar despesa, Deus me livre desses pestes.
07/05/2022 22h04
Sou totalmente o contrário disso :") kkk tenho medo de não ter nenhum filho
07/05/2022 21h39
Daqui um tempo, quem sabe