quando alguma coisa foge do meu habitual seguro e conhecido fico em pressão, angústia e medo de encarar e passar por isso. Tenho medo quase frequente das avaliações e julgamentos cotidianos, medo de falhar, medo de ser observado e apontado negativamente em várias coisas, medo em expor coisas que possam me fazer patético ou diminuído perante as outras pessoas na sociedade, medo de não ser bom o suficiente em várias áreas (quero dizer, ser útil e ter segurança no que faz ou diz em alguma coisa). E tantas coisas nessa linha que abordei, a morte é assustadora, porém quando penso em tudo isso, vem um medo e uma vontade de não ter nascido avassaladoras. Sou inseguro com quae tudo meu, minha aparência, a forma com que me movimento, me sinto pressionado em locais com muita gente. Enfim

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/05/2022 04h26
@r3mus_lup1n TE AMO. Vai marcar uma consulta com a psicóloga
07/05/2022 23h47
Não tenha,caso contrário será figurante da própria história.
anônima
08/05/2022 05h18
Vira lobisomem e come todo mundo!

Ok, sem piadoca, pra certas coisas você tem que ligar o foda-se mesmo, senão você não vai viver. Se você viver sempre se opinião alheia você adoece, inclusive foi assim que ferrei a minha vida e o meu psicológico. Basicamente fui educada pra viver de validação social e quando minha reputação foi por água abaixo, quase morri
anônima
08/05/2022 05h38
Me sinto um pouco assim
anônima
08/05/2022 06h10
O nome disso é ansiedade generalizada. Eu realmente fico triste e até entendo vc. É difícil como tem tantas pessoas sofrendo nesse mundo..
eles respondem
07/05/2022 23h49
A real é que depois que ouvi que a gente não é tão importante assim quanto a gente pensa, mudei muitas opiniões. A gente se coloca muito pra baixo achando que as pessoas ligam demais pra gente, quando na verdade elas estão nem aí. Se a gente não for dar a cara a tapa pra errar, não tem como aprender.
07/05/2022 23h45
Enfim, não me interessa.
anônimo
07/05/2022 23h45
Já dizia o meu mano choris:

"Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Se não você se machuca por não viver"
08/05/2022 00h57
Então não viva, passe o dia inteiro aqui no site.
anônimo
08/05/2022 04h35
Na minha pele você morreria na primeira semana, estou realmente ameaçado de morte por pessoas da pesada e tenho q assumir muitos compromissos.
08/05/2022 08h51
Resumindo:
Medo de viver