A maioria dos homens não se apaixonam facil e se se apaixonam a maioria fica mais na sua, mais o testosterona é mais alto que tudo na maioria das vezes quando estão apaixonados já vem o testostena, acho que se não sentissem tanta libido seria dificil ter um homem na vida da mulher concordam?(algo que venho pensando a vários dias)

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
08/05/2022 00h36
A maior conversa fiada que eu já nesse site é isso de testosterona mesmo, alguns aqui juram que tem picos de testosterona ou testosterona alta, duvido totalmente, pouquíssimos homens tem isso. O pior é escutar as desculpas para essa tal libido alta por causa da testosterona alta kkkkkkkkkkkkk pra bate punheta? kkkkkkkkkkkkkk so da pra rir desses caras.
07/05/2022 23h51
Discordo. Um homem saudável não tem testosterona demais, é apenas o necessário para funcionar adequadamente como homem. É demais se comparar com uma mulher, mas são papéis diferentes, a testosterona regula dezenas de sistemas no corpo, a libido é só um deles. Sua análise parece um pouco simplista.
anônimo
07/05/2022 23h52
Mds essa coisa de testosterona é o culpado de eu ser assim e assando é desculpa de moleke, mano. Se fosse assim esses caras marombado que toma bomba seriam loucos e traidores e não é assim.

Eu vejo isso aqui direto esses mlks dizendo eu curto mulher no insta por causa da minha testosterona, por favor! Um cara desses é igual a um pre adolescente, isso não mérito nenhum, muito menos culpa da testosterona.

E é libido alta e muita testosterona blablablablalba, quando vai ver tem ate falta de tudo isso, quando faz exame e é so a imaturidade emocional e sexual do cara agindo.
07/05/2022 23h49
Morte ao pênis.
anônimo
07/05/2022 23h50
Quando eu digo isso sou chamado de machista lkkkk

Mas eu penso o seguinte, se não fosse o desejo sexual do homem nem existiria relacionamentos. Olha a pergunta que fiz esse tempo pra trás:
https://elaele.com.br/q/497061-se-homens-nao-tomassem-atitude-sexual-mulheres-tomariam
anônimo
09/05/2022 13h31
Com certeza, vc é uma diva e sempre está certa.
anônimo
08/05/2022 00h01
Se não tivessem buceta tbm
anônimo
08/05/2022 00h00
Acho que sim, homem não iria correr atrás de mulher como se fosse um animal se tivesse menos testosterona. Mas se tivesse menos acho que nem estaríamos aqui porque a sobrevivência humana dependeu durante muito tempo da agressividade do homem.
anônimo
07/05/2022 23h55
Olha, acho que se o homem tivesse a mesma libido que a mulher, talvez a população mundial seria menor. Mas claro, não tenho 100% de certeza disso.
anônimo
07/05/2022 23h57
Mas não é isso que vocês querem no fundo? Um cara macho, seco, que "se comporte como homem", "faça seu papel de homem". Ou seja, ser um comedor, confiante com mulheres, seco e bruto, sem emocional, sem se apegar e comer pra mostrar sua virilidade??!
08/05/2022 00h36
Discordo.
elas respondem
08/05/2022 01h23
A mulher também tem testosterona ela não serve só pra questão sexual não