Tô procurando polêmicas hj. Eu pessoalmente estou no período de total pressão de sair do ninho, porque já tenho 28 anos, já era pra mim ter saído tecnicamente há 10 anos quando fiz 18 e não sai. Várias coisas aconteceram na minha vida, casei, divorciei, pensei em não fazer faculdade e por fim terminei minha faculdade ano passado. Toooooodo mundo sabe que recém formado tá em início de carreira e ganha pouco, comigo não é diferente e é pior ainda porque minha área é desvalorizada, meu salário tô pagando a minha pós e ajudo na despesa de casa, mas foda-se isso. A pressão externa é que você se vire e pague todas suas despesas. E eu não vou. Eu terminei minha faculdade tarde, não tive tempo de me estabilizar ainda então não vou sair da casa dos meus pais agora

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/05/2022 04h19
Ajuude em casa e corra atrás da sua vida!
08/05/2022 08h56
"Várias coisas aconteceram na minha vida, casei, divorciei, pensei em não fazer faculdade e por fim terminei minha faculdade ano passado.

Vc casou e até já separou e não saiu da casa da mamãe?
Sério?
anônimo
08/05/2022 08h48
Certo, e qual a sua pergunta?
anônimo
08/05/2022 09h32
"já era pra mim ter saído tecnicamente há 10 anos quando fiz 18"
Hoje em dia,ninguém consegue fazer isso,você esta longe de estar sozinha.

Continua morando com eles,melhor do que passar sufoco.
elas respondem
anônima
08/05/2022 10h59
Mude se e viva a vida do jeito que quiser.
08/05/2022 09h18
Não é feio morar com os pais, desde que vc ajude eles com as despesas.
anônima
08/05/2022 09h18
Cada um sabe onde seu sapato aperta, então os outros que fodam-se. Não são eles que pagam tuas contas. Conheço uma infinidade absurda de gente com mais de 40 anos morando com os pais e a tendencia é cada vez mais aumentar o numero de pessoas adultas que ainda moram com a familia, e inclusive a idade também está aumentando. Claro que os filhos tem de ajudar financeiramente em casa né....