Tem algum jeito ai pra sair disso,pq eu ja tou achando q eu tou indo pra friend...

Obs:se caso for msm...eu ja vou saber como sair kk

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
08/05/2022 08h15
Não tem como sair, só resta se afastar para não sofrer.
anônima
08/05/2022 09h06
Fui apaixonada por um breve tempo pela minha amiga mas pra superar foi difícil. Às vezes não quer se afastar por medo de perder a amizade. Mas ao mesmo tempo não quer ficar perto porque não quer se apaixonar e ficar se iludindo.. não aconselho, se afaste antes do pior acontecer.
08/05/2022 09h29
Não sei.

Talvez convidando só essa tal amiga e dando a entender que não és assim com todas

Sla tmb não quero estar a dar dicas que só prejudica e humilha
08/05/2022 10h16
Se a pessoa já gosta de vc como amigo não tem oq fazer, melhor se afastar e aceitar.
anônima
08/05/2022 10h53
Friendzone é uma bosta, acho bom você ser direto e falar logo na cara dela o que você quer
anônima
31/05/2022 23h26
Chega beijando.
eles respondem
anônimo
08/05/2022 08h16
Não tem como, abandone e passe para outra.
08/05/2022 09h01
Friendzone não existe de verdade. É para onde vão os que tem medo de tentar.
É o que acontece com quem prefere passar uma vida sem sua amada por medo de ouvir um " não" . Só que o não vc já tem, se nunca tentar, nunca vai conseguir.
Essa receita mágica que vc quer para " sair da friendzone".....bom, eu ia dizer que não existe, mas na verdade é bem simples.

Chega junto.
Ou rola vc e ela ou, vc desencana, simples assim.
08/05/2022 08h19
Sendo bonito
08/05/2022 08h27
se ela so te ve como amigo obviamente ela nao sente atraçao por vc ou tem alguem que ela ache mais interessante e ta te deixando no banco reserva,no seu lugar eu so falaria com ela se ela me chamasse,enquanto isso sairia com outras amigas,se vc nao tem arruma que elas te arrumam alguem pra vc ficar.
anônimo
08/05/2022 08h30
Tanta mulher nesse mundo, bota essa fila pra andar
anônimo
08/05/2022 09h21
Sim,começa a falar sobre assuntos mais picantes,mostre que vc não é inocente,mostra indiretamente que vc tem tesão por ela.

Mulher gosta de ter amigos homens,que não sintam tesão por ela,por isso a maioria tem amigos gays.O cara na friendzone fica análogo a isso.