Sai com um cara 12 anos mais velho. Eu 22, ele 34, curti muito ele. Mas o cara é divorciado e tem um filho. Tenho medo dos problemas q isso pode gerar, as responsabilidades...Algum conselho? Opinião...

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/05/2022 09h07
A diferenca por si só pode não representar nada.
Mas observe como ele trata o filho( se é próximo ou não, se paga pensão, se dá atenção e carinho) e como ele trata a ex.
Se ele mal paga a pensão pq é obrigado, e só xinga a ex, lembre-se, um dia vc pode vir a ser a ex com um filho que ele abandonou. E com vc não será diferente, vc não é a fodona que fará ele mudar, se acreditar nisso, é apenas mais uma iludida. Assim como se ele fala muito mal da ex, qdo terminarem, a bruxa do história será vc.
08/05/2022 08h58
É complicado, senhorita, porque eu não sei até que ponto será plausível para você ter que ser a madrasta de alguém; você é uma mulher em período ativo, jovem, deve ter uma aparência no mínimo aceitável e (achismo) tem uma vida social. Eu particularmente acredito que a senhorita consegue algo melhor, alguém que não tenha filhos de preferência. Contudo, eu não sei se isso é relevante para você, se não for, saiba que você não é a mãe da criança e isso sempre ficará evidente, sempre será jogado na sua casa, diretamente e indiretamente.
Seu VSM ainda é alto, a senhorita não precisa descer seu patamar, ainda.
08/05/2022 09h15
Na minha opinião a idade não é relevante principalmente com uma diferença tão pequena, mas o fato de ter filho é um problema.
anônimo
08/05/2022 09h21
Se eu fosse mulher,não me relacionaria com alguem com filho
08/05/2022 09h31
A hesitação é perfeitamente compreensível, por causa do filho, não pela idade.
É bom observar os pontos que o @Curioso88 apontou. O fato de existir uma criança que sempre estará presente e será a prioridade número 1 da vida dele deve ser levado em conta, se lidar com isso e também lidar com o filho dele é demais pra você, esse relacionamento não é viável. Acho que só com um pouco de convivência é que será possível descobrir como o filho dele vai interferir no relacionamento.
08/05/2022 09h40
Manda ele se livrar do filho pra ficar com você.
08/05/2022 09h42
Se quiser continuar é sabendo que a prioridade dele é o filho e inevitavelmente ele tem contato com a ex. Veja como é a relação deles, se é de boa ou se é conturbada ou se tem ressentimento. Se ele for um cara equilibrado e se tudo estiver ok, então não tem porquê não ir em frente.
08/05/2022 09h44
Normal, eu sou 5 anos mais velho que minha noiva. Uma amiga minha tem 24 e o namorado dela 44
anônimo
08/05/2022 10h58
Tu fala q o cara é mais velho e depois vem com divorciado e um filho.

Porra... o problema maior pra vc é ele ser mais velho ? Eu to vendo o filho ai como o principal problema
elas respondem
anônima
08/05/2022 09h06
Tem de ter muita maturidade e paciencia para um relacionamento com homem divorciado com filho, não é para amadoras.
anônima
08/05/2022 09h04
Eu não me relacionaria com um cara dessa idade e com filho, mas vai de cada um.
Não gosto da ideia de ser madrasta, nem da possibilidade de ter q desmarcar coisas em cima da hora por conta de imprevistos com um filho que não é meu e isso sem falar no contato frequente que o cara inevitavelmente terá com a ex.
anônima
08/05/2022 09h05
Vaza amg kk
08/05/2022 09h27
Acho que és bem nova para seres madrasta
Mas cabe da cabeça de cada um e das experiências
08/05/2022 10h05
Acho que é uma diferença grande tanto na idade quanto de fases da vida. Se vc acha que tem maturidade suficiente pra lidar com o fato dele ser pai e de que o filho sempre será prioridade, ou de que ele tem um pique abaixo do seu e não vai conseguir de acompanhar em algumas coisas, entre outras diferenças, aí pode dar certo, mas acho que deve pensar bastante nisso tudo pra saber se vale a pena.
anônima
08/05/2022 10h51
12 anos é uma diferença boa de idade, o cara certamente é maduro, a conversa e as experiências podem ser melhores.