Qual o seus limite?
Como você mede o mínimo de reciprocidade?

elas perguntam
8 14
eles respondem
08/05/2022 10h06
Ao ponto de você não se perder, e também se for recíproco, lutar sozinho não vale.
anônimo
08/05/2022 09h37
Só se o interesse é mútuo,e a pessoa não te prejudica.
Exemplo,tentar lutar para um namoro que esta caindo na rotina.
Mas se nessa situação,o cara demonstra comportamentos abusivos,melhor sair fora.
08/05/2022 09h33
É subjetivo, senhorita, até porque todos temos um valor social distinto (falando sobre amizade e principalmente relacionamento), então acaba sendo uma questão de ser de um nível e estar correndo atrás de alguém com nível muito superior; você vai denegrir a sua imagem, vai perder a admiração de algumas pessoas, vai perder autocontrole, e talvez seja rentável, talvez não. Pode parecer errado ou humilhante, porém o pecado e a diminuição de ego são vertentes que pairam sobre TODO ser humano. Isso não tem exceção. O limite com certeza é o respeito com o espaço alheio e a violência obviamente.
Falado sobre o Near Farron; ele não corre atrás de ninguém, porque quando ele estava no fundo do poço quem ajudou ele a sair de lá foram suas próprias mãos ensanguentadas, o que o tornou frio, moralmente maldoso e rancoroso. Ele também é mentalmente perturbado e acredita que a única pessoa que merece sua veneração é uma personagem que sequer existe. Mas não seja como ele.
08/05/2022 10h13
Bom depende dessa "luta" se for por amizade ou tentativa de namoro só depende da reciprocidade, nunca faz questao de mandar mensagem, querer sair e te ver, falar de voce pros outros, entao vah pra bosta nao vale esforço mesmo, deixa a vida levar essa pessoa embora que é menos estresse.
Agora lutar por uma pessoa que vc conhece a muitos e muitos anos ou até questao de casamento, então sim, vale a pena porque os resultados dados foram mais por desgaste do que qualquer outra coisa, vale a pena reconquistar uma pessoa dessas sim.
anônimo
08/05/2022 10h59
Se não houver reciprocidade, é perda de tempo.
anônimo
08/05/2022 09h28
Ah! Muié hoje não vale a pena não se der certo deu se não foda-se também, indiferente
08/05/2022 10h11
Depende da pessoa
anônimo
08/05/2022 10h09
até o ponto que compense fazer algo por ele/ela
elas respondem
anônima
08/05/2022 10h52
Até ponto nenhum.
anônima
08/05/2022 09h29
Não vale a pena lutar por macho, ele q lute por mim se quiser
09/05/2022 22h04
Quando eu sentir que não está sendo recíproco, aí eu caio fora ou deixo de me importar.
anônima
09/05/2022 21h46
Até ponto nenhum.
09/05/2022 21h26
Se custa a sua paz, não vale a pena.
anônima
09/05/2022 21h24
Não luto por ninguém. Se suas pessoas querem, ficam juntas.
09/05/2022 21h17
Até o ponto que não comprometa minha saúde mental. Comprometeu caio fora
09/05/2022 21h11
Se tiver que lutar, então já não faz sentido pra mim.
Tem que ser leve e recíproco.
anônima
09/05/2022 21h09
Eu já nem vou mais atrás
09/05/2022 21h08
Quando a pessoa vale a pena, vale a pena
08/05/2022 10h15
Até o ponto que vc não se perca, @Decepcionado disse tudo.
08/05/2022 10h12
Se vc enxerga que há amor e outros pilares importantes no relacionamento, como confiança, respeito, atração, lealdade, etc., aí acho que vale a pena lutar. Caso já não exista mais essas coisas então o melhor pra ambos seria terminar.
anônima
08/05/2022 10h08
Não tô lutando nem por mim..
Mas quando eu gosto de alguém eu tento até onde dar. Da última vez tentei muito, mas só eu tentava. Uma hora cansa.
08/05/2022 09h36
Tento ver

Se for amigos eu aí até tento mas em grupo para não dar aquele desconforto