sem julgamentos, só queria entender

a autoconfiança deles é maior do que os problemas que eles têm, como a agressividade por exemplo?

outro dia estava assistindo "are you the one?" e o cara estressado e que dava xilique, socos na parede, xingava todo mundo e não respeitava ninguém tinha 5 pretendentes loucas por ele, dizendo que iriam corrigir o cara e que a personalidade dele agradava

Por que isso acontece?

ps: o programa da netflix foi um exemplo, mas sempre vejo casos assim no dia a dia

eles perguntam
4 7
elas respondem
08/05/2022 10h16
Tem mulher que adora ser clínica de reabilitação pra homens quebrados, principalmente se forem bonitos. Acho que é 50% culpa da mídia e 50% fogo no rabo mesmo, biológico.
08/05/2022 09h47
Complexo da salvadora e/ou hibristofilia.
anônima
08/05/2022 10h23
Pq ele pode me matar e isso me dá tesão, imaginar ser assassinada e não precisar existir, que delícia
anônima
08/05/2022 10h52
Hollywood vende uma imagem sexy, sedutora, atraente, muito sensual sobre os psicopatas.
eles respondem
anônimo
08/05/2022 09h44
Elas gostam de sofrer, é isso.
Por isso se relacionam com zé droguinha, vagabundos e esses caras que cospem nelas, nunca escolhem o cara q a respeita.
08/05/2022 09h45
Acho que vc não sabe o que está falando.
Psicopata não costuma ser agressivo, isso é exceção a regra entre eles.

Maníaco do parque condenado por ser serial killer exclusivo de mulheres.
anônimo
08/05/2022 09h39
Mulheres gostam de cafajeste, Zé droguinhas, caras mal... Gostam de aventura e daqueles que vão faze-las sofrer como numa novela mexicana.
anônimo
08/05/2022 10h11
Primeiro,ninguém vem escrito "psicopata" na roupa.
A mulher nem vai se dar conta que o cara é psicopata na maioria das vezes.

Mulheres que se relacionam com caras agressivos,a maioria tem transtorno,elas não representam uma amostra confiável das mulheres.
anônimo
08/05/2022 10h20
Não entendo também, fetiche em cara louco da cabeça
08/05/2022 10h21
Geralmente a figura paterna era um caso desses. A psicóloga explica, mas não sei dos detalhes.
anônimo
08/05/2022 10h28
Instinto primitivo da fêmea humana por dominação e submissão