Faz 1 semana que estava conversando com um cara pelo whats,nos conhecemos pelo insta.a conversa tava fluindo,e ele tinha falado que mostrou uma foto minha pro irmão dele,até que quinta-feira ele não respondeu meu bom dia no whats,e nem falou comigo o dia inteiro,no fim da noite ele me chamou,disse que tava gostando de conversar cmg,mas tinha conversado com a ex e eles resolverem voltar,ele disse que ainda amava muito ela,e que não seria justo ele parar de falar cmg assim do nada,sem me dar explicação,obs:eles tem uma filha juntos.dois dias depois,no caso ontem pela madrugada,ele me chamou no insta me falando que queria ficar cmg, perguntando se tava tudo bem,e dizendo pra eu responder ele no whats,obviamente fiquei sem entender nada. Falei da situação para minhas amiga e segundo elas ele só inventou a história da ex pra chamar minha atenção,e ver qual seria a minha reação,e vcs o que acham disso? Obs:eu ainda não respondi ele

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/05/2022 09h40
Ele gosta da ex mas quer te comer, só isso.
Deixe de ser otária e pensar outra coisa que esse cara é mala!
08/05/2022 09h42
Acho que ele é comprometido e quer dar uns pegas em vc.
E que inclusive já era comprometido qdo começou a falar com vc.

Obs: se vc ficar com ele avisa, tem uma galera que tbm vai usar essa . Mas só se funcionar, pq na minha cabeça é uma desculpa muito esdrúxula.
08/05/2022 09h53
Vish esse daí é problema, sendo bem sincero ele aindar quer se relacionar com a ex mas quer dar uma "provadinha" em voce. Nao vale o esforço, talvez seja exatamente por isso que ele tem ex.
anônimo
08/05/2022 10h43
Muito texto
anônimo
08/05/2022 10h58
Ele quer manter você como reserva caso a ex não queira nada. Já dá pra ter noção do tipo de homem que ele é.
elas respondem
08/05/2022 09h45
Ele quer as duas.Cuidado.
08/05/2022 09h50
Eu corria dele
anônima
08/05/2022 10h44
Homens adoram chamar a nossa atenção
anônima
30/05/2022 05h53
Foi