Eu sabia que ela iria sair hj, porém ela não tinha me falado com quem. Daí chegou por volta de 00:00 eu abri o insta e vi stores do perfil dela em um barzinho famoso é uma foto de um buquê de flores com chocolates e dois corações (emojis).

Logo fui cobrar ela pra saber o que estava acontecendo. Tem 1 ano e 6 meses que a gente se conhece. Ela disse que só recebeu as flores e o chocolate, mas nao deu nada em troca, nem mesmo ficou com a pesso. Depois me falou que foi o ex dela que deu, que eles tem amigos em comum e saíram com os amigos, nisso ele pediu para voltarem. Tem os mesmos 1 ano e 6 meses que eles se separaram.

Eu fiquei muito magoado por ela ter aceitado as flores, o chocolate e ainda ter postado tudo isso. No fim a gente teve uma discussão no wpp e ela disse que não pode controlar as pessoas, que o ex pediu para voltarem e que ela disse nao.

Mas mesmo assim! Pq ela postou as fotos? Mds, ainda quer me colocar como o errado na história.

Eu não sei nem o que eu escrevo mais, desde ontem as 01:30 que não conversamos.

Obs: a foto com as flores foi tirada dentro de um carro que possivelmente é o do ex

eles perguntam
15 16
elas respondem
08/05/2022 10h47
Ué, mas não é ficante?
Vcs nem tem nada
anônima
08/05/2022 10h48
Ela deve gostar desse ex, ninguém fica dando bola pra ex atoa não.
08/05/2022 10h52
1 ano e 6 meses só FICANDO? Isso não existe, ela gosta do ex ainda.
08/05/2022 15h10
É ficante ou namorada?
08/05/2022 19h12
Se foi para te atingir ela conseguiu.
Sai dessa cara, quem é que sai com ex?!
08/05/2022 19h43
Tá cobrando pq? Nem namorados vcs são, se enxerga!
Essa menina que fica contigo é uma otaria. Enrolando ela por 1 ano e 6 meses e acha que pode cobrar alguma coisa?
Tá com ciúmes? Assume e pede ela em namoro.
Tô contrário, é pra aguentar tudo calado.
14/12/2022 22h46
Tirando o respeito, responsabilidade afetiva e a sinceridade, ficante não tem direitos.
anônima
14/12/2022 22h56
n li
anônima
08/05/2022 15h09
Ué. Mas se vocês são ficantes, não deve haver nada de relacionamento sério. Ficante é muito diferente de namorar. Lá já é coisa séria e duas pessoas ficantes não tem nada de sério
anônima
08/05/2022 15h04
Se não queria que ela estivesse aberta à outras possibilidades, colocasse logo suas intenções. Pra quê ficar se remoendo assim? Que agonia emocional.
08/05/2022 15h01
dá block em tudo muie! para que ficar vendo? para continuar se machucando?!
melhor dá block e desapega sua saúde mental é mais importante
08/05/2022 14h53
Se é ficante não te deve satisfação
anônima
08/05/2022 11h21
Vocês são apenas ficantes, sexo sem compromisso e sem fidelidade. Você sai com quem quiser, ela sai com quem ela quiser. Simples, se quiser fidelidade, peça em namoro. Caso contrario, se conforme.
anônima
08/05/2022 10h59
Vocês não tem nada
08/05/2022 10h50
Vcs são ficantes, né? Significa que não têm nenhum compromisso sério. Se prefere exclusividade pede a menina em namoro, uai.
eles respondem
anônimo
08/05/2022 10h53
Vocês estão 1 ano e 6 meses, o mesmo tempo que ela terminou com o ex...

Nesse tempo já era pra você ser o namorado dela. E ela não superou o ex, ainda... Provavelmente você pode sobrar nessa história.
08/05/2022 11h09
1) ficante não tem direito de cobrar nada.
2) ficante não tem exclusividade.
3) sinto muito se ela só te enrolou por 18 meses mas pra ela não querer compromisso provavelmente vc não era o único, pq basicamente única coisa que muda.
4) se ela postou presente do ex, possivelmente no carro do ex, aí tem.
5) ele não era tóxico, isso ela dizia pra vc, pq se ele fosse de verdade, ela não estaria no mesmo ambiente e ainda aceitando e postando presentes do mesmo.

6) Sinto ser eu a te informar, mas ela não te ama coisa nenhuma e deve tá com a buceta inchada de dar a noite toda. Tava tudo debaixo do teu nariz o tempo todo, só vc que não viu.
08/05/2022 11h25
Amigo, ela deu pra ele, se afaste !
anônimo
14/12/2022 22h56
Ficante é lixo, só serve pra comer e jogar fora.
08/05/2022 15h29
Que situação merda em @mestre_, tenha forças.
08/05/2022 15h31
Ela não te deve explicações, se você está com ciúmes, pega na mão e assume ela.
anônimo
08/05/2022 15h57
Ficante é ficante meu... se quer exclusividade na bucetinha, tem que assumir o namoro kkk
anônimo
08/05/2022 19h12
Ficante não é namorado.
14/12/2022 22h34
Esse puta texto da pra dar um pé na bunda dela umas 19 vezes...

Pq é ficante, em outros casos, um só, bem dado, pra cair em outro bairro.
anônimo
14/12/2022 22h55
Pelo que eu li da sua pergunta e dos seus comentários nas respostas , você está sendo feito de tolo por ela e não é pouco viu . Não estou falando isso pra te zoar nem nada , mas meu amigo essa mina provavelmente vem ficando com você e com esse ex durante todo esse tempo e agora ela tá nas vias de formalizar oficialmente a volta com ele . Cara ela nem precisava ficar com ele , só de postar esse buquê e flores no status já demonstra o quanto você é insignificante é que ela não tá nem aí pros seus sentimentos . E outra , essa postagem foi uma indireta pro ex , para mostrar que ela gostou do buquê e quer que ele continue investindo nela .
anônimo
08/05/2022 10h45
Ela é ficante, sua relação com ela é sexo
08/05/2022 12h47
Ficante não é namorada, não tem nenhum laço forte entre voces.
anônimo
08/05/2022 12h28
ficante não é namorada (se liga) ela não tem compromisso nenhum contigo
anônimo
08/05/2022 10h54
Ficante n é namorado
08/05/2022 10h51
As Mulheres modernas não tem coração
anônimo
08/05/2022 10h48
Vc deve tá beijando vários paus por tabela, com essa ficante