Considerava uma menina como uma irmã e fiquei com um cara que ela ficou interessada,senti uma ponta de inveja e ciúmes,ela passou meses sem falar cmg quando foi hj veio puxar assunto. Perdoariam ou nem queria mais papo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/05/2022 13h02
Uai se vc praticamente a considerava uma irmã porque ficou com o cara que ela gostava ?

"Do nada" não foi né...mas falaria com ela sim.
08/05/2022 15h00
Ela no mínimo é invejosa.
Cuidado com esse tipo de gente.
Talvez ela fosse afim do cara, mas se não toma atitude e nem sequer compartilhou com vc, não tinha como vc imaginar.
elas respondem
08/05/2022 14h49
Eu procuraria entender direito