Ontem teve um casamento do meu primo,eu estava conversando com um crush,ele se ofereceu para ir,mais fiquei assim não sei se chamo,aí eu estava já na porta da igreja chamei,eu achei que ele não iria ir,ele foi.
Mas não gostei,ele parecia outra coisa pela,internet, eu achei ele muito metido,nada humilde tava se achando demais. Fiquei sem graça demais,não bateu nenhuma química,nem no beijo. Minha família perguntou é o namorado,falei não é um amigo
O que eu faço agora?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/05/2022 13h15
Por isso que eu vivo dizendo que Web namoro não existe.
Vivo tentando fazer as menininhas daqui entender isso.
Outro dia uma queria largar família, emprego, sair até do estado por um cara que "conversam" todo dia a 4 meses, mas ela chama de webnamorado e amor da vida dela.
Pelo menos vc é mulher e talvez te ouçam antes de fazer essas cagadas.
elas respondem
anônima
08/05/2022 13h11
Descarta, simples
08/05/2022 14h48
Verdade