A assinatura ou vao colocar meu nome no serasa ?

Tipo tenho q ir cancelar ou só bloquear o cartão e eles desativam a conta e n cobram mais ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/05/2022 14h20
Não, só vão cancelar o serviço e pronto. Vão mandar alguns e-mails sobre a conta não ter sido debitada, apenas isso.
08/05/2022 14h31
Assinou Only Fans, né? Tô sabendo.
eles respondem
08/05/2022 14h14
Cê tá querendo dar um jeitinho brasileiro, né malandro?
anônimo
08/05/2022 14h27
nunca testei pra dar informações concretas, mas creio que cancelarão o serviço após o bloqueio ou após algum cobramento
08/05/2022 14h29
Depende, senhor Empoderado. Algumas empresas estipulam em seus contratos uma multa pela quebra dele (geralmente quando é um contrato longínquo), mas se não houver nenhuma especificação do gênero, logo após o não pagamento o serviço será finalizado.
08/05/2022 14h32
Bloqueando o cartão eles não conseguem fazer a cobrança e cancela o serviço por não pagamento.
Afinal o pagamento/cobrança é feito adiantado, então não suja seu nome.
Primeiro vc paga, depois tem os 30 dias que é seu por direito.
Já aconteceu isso comigo.
Troquei de cartão e tive alguns serviços cancelados.
Amazon e plano de saúde por exemplo
anônimo
08/05/2022 14h41
Se vier você paga e não reclama, fica dando dinheiro pra puta no onlyfans.
08/05/2022 14h47
O Onlyfans só vai bloquear teu acesso, sem outras consequências.