Conheci um cara no Tinder. Tínhamos muito em comum, gostos, opiniões, etc. Conversávamos muito! Ele dizia q há poucos dias tinha terminado um namoro e estava muito triste com isso. Poucos dias de conversa, fui pra casa dele e transamos.

Passamos cerca de um mês e pouco ficando, mas fui me envolvendo, ele parecia tbm estar pq me tratava com muito carinho e gostava da minha companhia. Passados umas semanas, pedi ele em namoro e ele recusou, dizendo q tinha sofrido muito com a ex e n queria nada sério.

Decidimos ser só amigos, mas ainda fico com esperança de um possível retorno dele. Será que tenho chances? Ainda nos temos em redes sociais, apesar de quase nunca conversarmos.

elas perguntam
5 9
eles respondem
08/05/2022 15h22
Pelo que estou lendo, ele só estava carente e queria te pegar, se ele quisesse algo sério com você, ele teria aceitado o namoro, esquece ele e bola pra frente.
anônimo
08/05/2022 15h16
Ele recusou? Acho que um homem gostando da mulher não recusaria, mas claro que há casos e casos. Outro detalhe é ele não te procurar. Já que vcs tem intimidade não vejo razões pra ele não te procurar se gasta de vc. Talvez seja interessante vc seguir sua vida e não ficar criando expectativas
08/05/2022 16h18
Esquece.
Seu primeiro erro.
Achar que tem teve término recente já vai se envolver em outra relação.
Segundo erro.
Nutrir esperança. Nesse pouco tempo a chance dele ainda voltar com a ex é muito grande.
Mais fácil voltar com a ex do que entrar em outro relacionamento.
Agora vem a época de curtir. Agora o negócio é comer gente. Pegar e não se apegar.
anônimo
08/05/2022 15h20
Ele te ama. Peça em namoro outra vez, mas dessa vez em público, ele irá aceitar.
anônimo
08/05/2022 16h07
Obs.
elas respondem
anônima
08/05/2022 15h16
Você estava fácil então ele comeu. Gostar mesmo ele gosta da ex.
Tão óbvio
anônima
08/05/2022 15h20
Não gosta. Deve ter gostado da sua companhia e sentiu afinidades mas gostar mesmo não. Ele só deve estar querendo algo casual no momento, pq terminou um relacionamento a pouco tempo. Não se iluda.
anônima
08/05/2022 16h41
Tinha terminado recentemente um namoro, só por isso aí já dava pra ver q era furada, ng esquece alguém assim, ele te usou como tapa buraco.
anônima
08/05/2022 18h33
Ele só quis se distrair com alguém pra curar a fossa e vc quis dar, então uniu o útil ao agradável, só isso.
08/05/2022 15h15
Ele só quer sexo.
anônima
08/05/2022 15h17
Só queria te comer, segue o baile.
anônima
08/05/2022 16h27
Não gosta.
anônima
08/05/2022 16h42
Homem de tinder dificilmente pensa em ter algo sério, eles querem mesmo é se divertir.
Fique com ele se está gostando mas não espere muito dele, aproveite e curta os momentos que vocês tem juntos.
Foque em outras coisas também, não fará bem para você ficar só focada nele e no que ele sente ou pode sentir por ti.
anônima
08/05/2022 18h34
Não gosta.