Meu primo foi em una festa e pegou 5 meninas, ele disse que deu beijo na boca em todas elas, e uma garota até sentou no colo dele, enquanto eu fico sem ninguém, eu estou feliz por ele, mas triste por mim, não sei o que eu faço, sinto que sou inferior a ele, sou um merda mesmo kkkkkkkk

eles perguntam
4 7
elas respondem
08/05/2022 16h27
Agora pergunta quantas gosta dele? Nenhuma né então. ...
08/05/2022 16h56
Na minha opinião, vejo o seu primo como um fracassado. Dominação física não é nada comparado à dominação mental. O dia que ele conseguir fazer uma mulher amá-lo de verdade, a ponto de desejar apenas ele, de pensar somente nele dia e noite, de ter planos somente com ele, de querer ficar ao lado dele a vida inteira sem que ela tenha olhos pra mais ninguém, ai sim você deverá ter inveja. A dominação mental de uma mulher é mais importante, você vai ter dominado tanto ela que é capaz dela não viver sem você. Esse teu primo aí é uma pessoa vazia. Já você, que parece ser um homem sensível e introvertido tens muito mais chances de conseguir essa dominação mental de uma mulher que você vier a amar. Mas essa é só a minha opinião, existem muitos homens e mulheres que são diferentes.
anônima
08/05/2022 16h32
Pegar várias qualquer idiota faz isso basta o cara ser extrovertido.
Quero ver é conquista uma menina e amar somente ela de verdade ter um relacionamento de verdade.
Você inveja pouca coisa de mais .
Se valoriza e pare de se comparar ninguém é igual
anônima
08/05/2022 18h07
Ele é bonito, é assim mesmo.
eles respondem
anônimo
08/05/2022 16h30
Que decadência...
O cara fica triste por causa disso.
anônimo
08/05/2022 16h27
E ele vai continuar cada vez mais assim, pois as mulheres viram e sabem que ele é rodado e Cafajeste
08/05/2022 16h27
Se você for nerd, você é de uma classe superior que irá se dar bem no futuro. Sua ascenção ainda vai chegar, caro gafanhoto.
08/05/2022 16h31
É complicado falar sobre isso, porque mesmo que especialmente você não seja inferior a ninguém, nós sabemos que há vertentes que separam um grupo de outro; escravo e dono de fazenda não sentam na mesma mesa. E quando falamos sobre o nosso instinto masculino de reprodução, obviamente há homens com mais poder de escolha que outros. Porém, o senhor pode mudar isso (trabalhando no seu VSM) ou assim como eu, o senhor pode simplesmente trabalhar para encontrar outros escapismo para preencher essa lacuna.
É natural se sentir inferior por conta disso, senhor anônimo, mas procure entender que a maioria dos homens passa exatamente a mesma dificuldade.
anônimo
08/05/2022 16h30
Triste.
08/05/2022 16h32
Eu tbm era assim.
Pra começo eu pelo menos ia nas festinhas tbm. Não tinha coragem de chegar em ninguém, mas pelo menos ia.
Vc vai em festinha ou só fica em casa chorando?

Depois com o tempo fui evoluindo....Vc tbm é capaz, mas tem que sair do ostracismo
08/05/2022 17h00
A maioria dos homens não pegam ninguém tbm, fica tranquilo, vc não é o único, kkkk. Vagina não é o centro do universo, tem coisas mais importantes, vai estudar, treinar etc....