Sei nem se consigo fazer isso com outros novamente

elas perguntam
10 5
eles respondem
08/05/2022 16h40
Pior que ser trocado por gente feia , vai por mim.
08/05/2022 16h43
Todo mundo é trocado ao menos uma vez na vida.
Pelo menos vc foi trocada por uma mais bonita, pior seria se ela fosse mais feia.
anônimo
08/05/2022 16h43
Só aceita
06/10/2022 10h12
Pra que ficar se torturando nessa questão? Foi você quem trocou alguém? Não, então o erro não está em você. Infelizmente as pessoas são assim, não dá pra explicar e elas não fazem questão de que as entendamos.
anônimo
06/10/2022 10h12
Não se culpe pela falta de caráter dos outros. Se o cara te trocou só pq achou outra mais bonita, ele não te amava, e isso não é culpa sua. Um dia você encontra alguém que te ame e te respeite.
anônimo
06/10/2022 04h02
Vc é a melhor mulher do mundo!
Somente um grande homem reconhecerá isso.
Uma hora ele aparece.
anônimo
06/10/2022 04h10
Não se sinta, entenda que decepções acontecem ainda mais quando se trata de amor, de envolvimento, nunca fui trocado, mas tenho essa paranoia, mas tento não deixar atrapalhar futuros relacionamentos. Tem certas coisas que precisamos entender que são conflitos internos, nós com nós mesmo podemos resolver e superar, se valorize, se ache linda e vc supera. 100% Não sei, mas o bastante para se achar uma cacheada foda e que o cara foi burro
anônimo
06/10/2022 10h25
Não chegou a acontecer comigo, mas já sou traumatizado antes de acontecer, sei que deve doer muito e por isso me afasto de relacionamentos amorosos, por causa da solidão as vezes sinto vontade de arranjar alguém, mas sempre que lembro das decepções que isso pode me trazer eu acabo recuando, força aí, talvez não precise de alguém pra ser feliz, a sua felicidade pode estar em outras coisas
08/05/2022 16h51
Não tem sido fácil para você ultimamente, senhorita, eu sinto muito em saber disso. Contudo, por mais duro e cruel que isso pareça, as pessoas de aparência e status ordinários sempre estarão por um fio de serem trocadas; nossa espécie funciona assim, é assim que eliminamos genéticas inferiores.
Tente não pensar nisso, e tenha em mente que sendo mulher, sempre haverá um homem querendo lutar contra dragões por você, basta a senhorita dar uma chance a ele.
06/10/2022 10h08
Não tem como, você é sequelada.
elas respondem
08/05/2022 16h41
Eu já fui trocada por um homem feio, relaxa você não é a única.
anônima
06/10/2022 10h09
Nunca fui trocada por ninguem, nem tenho ideia que deve ser esta sensação...mas o contrario é verdadeiro, o que já troquei de cara...
anônima
08/05/2022 16h44
Decepção faz parte da vida .
Não pense que você foi trocada .
Ele que não soube te valorizar . Levante a cabeça e lembra que você não precisa dele pra nada.
Você é maravilhosa e logo encontra alguém que te respeita e te ama do jeitinho que você é.
anônima
08/05/2022 16h41
complicado, não sei o que te falar
anônima
06/10/2022 04h04
Não supere .