Inventou e distorceu coisas sobre outra pessoa como se fosse eu

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/05/2022 17h39
Dê para ele.
anônimo
08/05/2022 17h51
Acabou com sua vida porque uma pessoas falou mentiras ao seu respeito, todas as pessoas sabem que toda história tem sempre duas versões, não ache que o que ele fale tenha tanta credibilidade assim.
08/05/2022 17h52
Pessoas fazem coisas ruins, não assumem, acusam outros pelo que elas mesmas fizeram,te prejudicam qdo não está vendo mas na rua frente fingem ser melhores amigos, enfim coisas corriqueiras num lugar conhecido por "Mundo Real".
08/05/2022 17h53
Bem feito.
anônimo
08/05/2022 17h59
Ficou com poucos detalhes, mas dependendo do que foi pode ser considerado difamação, mas vc teria que processar a pessoa