1.09K  23/02/2015 17h04

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/02/2015 23h00
Depende, você está atrás de que? De sexo ou de um "relacionamento"?
Você pode conduzir ela no sexo, auxiliar ela a fazer o que você gosta e ensinar ela a gostar também, e isso é legal porque vocês vão descobrir o que gostam juntos, melhorar a relação e etc. O sexo com ela pode mudar, ser melhorado e explorado, e ainda por cima vai ter sentimento envolvido... Agora com outra você pode ter um sexo explendido, mas apenas isso. Aí fica à seu critério.
anônima
13/02/2015 00h04
Se gosta, não tem porque procurar outra só por conta do sexo. Muitas vezes o sexo não é tão bom só por uma questão de intimidade e conversa. Trabalhe nisso que a tendência é tudo ficar melhor.
eles respondem
12/02/2015 22h14
Se você gosta dela pra CARAMBA, fala com ela e tente mudar as coisas no sexo, tente apimentar as coisas ou até mesmo "ensine" ela oque você gosta, O sexo vocês podem "arrumar", já gostar de outra pessoa como tu diz gostar dela não é tão fácil assim.
11/02/2015 14h40
Concordo em genero, numero e grau com a psea.
10/02/2015 22h57
Ensina ela, vai aos poucos colocando pitadas do que vc gosta, e conversando também. Diálogo pro sexo é permitido.
anônimo
12/02/2015 12h32
Se não te satisfaz, busque outra. Tente conversar com ela, e veja no que possa melhorar, caso não houver mudança, não hesite em terminar. Será melhor pra você e para ela também.
anônimo
23/02/2015 17h04
Falta de sintonia e dialogo, apimente a relação sexual fazendo coisas diferentes e/ou em lugares diferentes .. Cuidado para não fazer algo que vá se arrepender depois por uma coisa que dá para consertar hein , boa sorte garotão;!