Eu estava ficando com um cara aí, e no inicio tava tudo maravilhoso, saiamos quase todos os dias e ele era super legal, sempre puxava papo no whats e chamava para sair só nós dois e até mesmo com os amigos dele, mas eu nunca saia junto com os amigos dele. Até que um amigo dele que mora longe (que eu já fiquei) chegou para passar as ferias, então ele mudou totalmente, não chama mais para sair e vive indo pra farra pegar geral. Um dia desses fui para uma festinha em q eles estavam, mas nem liguei para ele,falei normalmente com ele e fiquei junto de um amigo, até q ele me beijou escondido de todo mundo e saiu andando e eu voltei para junto de meu amigo, nisso tinha uma menina ao meu lado, ele veio e a chamou na minha frente para irem pra outro lugar para se pegarem. Eu fiz a egípcia e fingi nem ligar, em seguida fui embora e nao nos falamos mais. Não sei o que fazer, sinto falta dele mas não quero correr atrás. O que devo fazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/01/2017 16h57
É só te dar um beijo que você se apaixona?
elas respondem
anônima
22/01/2017 12h50
Olha, o q ele sente eu nao sei, mas vc deveria sentir desprezo por ele! Esquece esse idiota.
anônima
22/01/2017 12h54
Humm..dar um pouco de desprezo a ele..ninguém merece gostar de moleques imaturos que ao invés de resolver uma situação..foge..
anônima
22/01/2017 17h34
Vai ver ele está levando muito a sério o significado de "ficar". É sem compromisso, então ele não se prende a você. Mas esse episódio de chamar a menina, complicadinho. Deixa ele pra lá ou fica com o amigo dele que você já havia ficado antes rsrs