Vocês acreditam em signos?

0
anônima
1.1K
7a
me falem sobre o signo de virgem e touro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
12
16
eles respondem
12
Sou taurino e namorei uma virginiana. O que quer saber?!
Não acredito...mas tem muitas coisas que parecem ser bem verdades...
anônimo
9a
sim, no Pegasus principalmente.heheh
anônimo
9a
ja ouvi que virginiana precisa de muito tempo pra conquistar e muito mais tempo ainda para reconquistar

mas qdo se entrega é de corpo e alma, a amante perfeita
anônimo
7a
Sou Touro ._ .
Acredito. E sou virginiano.
Virgem é o seguinte: Extremamente realista, e objetivo. Gostamos de tudo arrumado, no seu devido lugar. Somos exigentes não só com os outros mais conosco mesmos também. Sempre buscamos a perfeição em tudo, embora saibamos que ela não exista. Perfeito apenas Deus.
Somos no geral verdadeiros, românticos, tímidos e seguros de nossas ações. Gostamos de pessoas que nos passem segurança, assim que estão por gostar mesmo, não aquelas que qualquer coisinha já querem terminar. Gostamos de segurança.
Touro, são leais, trabalhadores, objetivos, ciumentos, não gostam de ser mandados. É oq aprendi com as taurinas que convivi.
Signo de virgem e touro? Certo!

Um bezerrinho que nasce vem virgem, até aparecer uma vaca e acaba com tudo!
anônimo
9a
Nunca acreditei em signos e astrologia.
anônimo
9a
Não acredito .
elas respondem
16
anônima
9a
Sou escorpiana,tem coisas q bate com características minhas.
anônima
7a
Sou ariana, e me identifico com as características que costumam atribuir ao meu signo.
Mas no fundo, no fundo, penso que tudo não passa de mera coincidência.
Sim, sou igualzinho a descrição do meu signo: peixes!
Sonhadora, "avoada", meiga, que quer agradar todo mundo, só não sou romântica como diz, apenas o beijo.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não sei nada sobre.
anônima
7a
Odeio virginianos.São chatos!
anônima
9a
Não, mas já que vc acredita ''isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma''. S.C.
anônima
9a
Olha, não acredito não. Mas já tentei a sinastria amorosa do ego astral. É tanta coincidência que os resultados numerológicos deles revelam que eu quase acabo acreditando.
http://horoscopo.ego.globo.com/astrologia/sinastria-amorosa/
Sim... Sou taurina as caracteristicas batem muito comigo
Touro é romântico e teimoso. Dificil de conquistar e dificil de perder depois que se conquista, mas tem que ter paciência pois leva tempo pra ele se entregar. Virgem e touro não combinam. Virgem é muito sem sal e touro muito intenso.
anônima
9a
Definitivamente, não acredito.
Algumas coisas podem bater e outras nem tanto.
Não ligue pra isso.
anônima
9a
Dizem que touro é bem decidido.
E virgem é meloso.
Não acredito muito, mas tem horas que acho pura coincidência.
Sou escorpiana.
anônima
9a
não, mas dizem que virgem tem mania de limpeza e organização e touro gosta de comer bem.