Me encontrei com um colega do trabalho e ele começou a falar de relacionamento do nada, q hoje pensa muito antes de namorar porque já teve problemas no passado, q não gosta de gente ciumenta, ou q controlem ele, ficou curioso pra saber do meu antigo relacionamento etc... achei estranho o papo dele. Se alguém entrasse nesse assunto contigo acharia q a pessoa quer algo e tá te avaliando ou que é só um desabafo? Tanto assunto pra conversar q sei lá, achei estranho

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/05/2022 20h38
muito estranho isso aí, algum interesse em você ele tem
anônimo
08/05/2022 20h38
Acho que era só um desabafo mesmo.
anônimo
08/05/2022 20h41
Ele quer te comer.
Esse papo de relacionamento é só pra tentar iludir.
08/05/2022 20h42
Ele quer seu corpo nu
elas respondem
08/05/2022 20h37
Não tenho esse tipo de conversa com amigos geralmente... então acharia q ele tá jogando verde sim
08/05/2022 20h56
Deve tá te avaliando