Meninos tenho dúvida. Tipo eu estou acima do peso, mas mesmo assim eu sei que sou muito bonita. E não é autoestima elevada é de inúmeras pessoas me perguntarem se eu fiz várias plásticas no rosto memso nunca tendo feito, e sei que a galera gosta tbm do meu corpos mesmo assim. eu me cuido muito bem, realmente, mas sei q n tenho o corpo padrão esperado, mas em uma visão geral eu seria um 10 perdendo 7 kg ,e agora sou um 8. Porém, mesmo assim, alguma coisa que eu faço assusta os caras. Tipo eu tenho essa amiga que é bonita, só que os padrões que eu sempre convivi ela seria um 6, mas os meninos ficam doidos nela, mesmo que ela tem cara de brava. Pra da uma esclarecida, eu tenho grana e sempre convivi com gente bem rica e padrão, e agora eu tô em outra cidade em uma federal então tudo é diferente. Enfim, essa menina é um padrão que a gente julgava funkeira vulgar e eu me supreendida muito de tanto de guri que vai atrás dela, e daí veio a dúvida, se tipo o pq dessa guria ser tão procurada é por ela ser esse esteriótipos de roupa curta e colada na medida certinha antes do ficar vulgar? Ela é típica guria que usa bella mafia, o que é uma roupa legal de malhar, mas pra sair é um estilo muito meio baixo escalão. E daí volta pra mim, que eu sei q eu chamo a atenção dos caras também, mas parece que só um grupo meio capenga tem a coragem de falar comigo. E daí eu queria entender, se pode ser que eu dou uma vibe de menina de namorar, se eu intimido eles por quem eu sou ( sou engraçada, confiante e bonita), se eu me coloca na friendzone, se eu talvez seja feia? Ou se é pq eu n sei “jogar o jogo”, nunca soube flertar, paquerar, entender os sinais ou manda-los. Sejam sinceros e me ajudem !

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
08/05/2022 23h58
Pra quer isso tudo minha senhora?
09/05/2022 00h02
Ela só pode ser mais gostosa que tu, não tem outra explicação.
09/05/2022 00h34
Homem não gosta de mulher promíscua, vc tá sonhando.
anônimo
08/05/2022 23h59
vou esperar virar um filme para eu ver e te responder
anônimo
09/05/2022 00h06
Vulgar só pra sexo, pra namorar homem vai querer a moça caseira
09/05/2022 00h07
Estude, só isso. Estude e tudo isso ficará na lata de lixo da sua memória.
anônimo
09/05/2022 00h23
Não vou responder.
Como pode estar acima do peso e dizer que é bonita?
anônimo
09/05/2022 00h33
Vou mandar a real pra vc, eu não te conheço, mas pelo seu jeito de escrever vc parece ser bem chata e pedante . Vc fala como se tivesse um rei na barriga e a outra menina fosse praticamente um lixo, mas a verdade é que seu jeito afasta as pessoas. Parece que não tem a ver com jeito de verstir, nem estilo é personalidade mesmo. Vc já começou a chamando de vulgar, chama os caras de capengas como se vc fosse grandes coisas. Mude seu jeito de ser, seja mais humilde, mais agradável que vc vai atrair pessoas
anônimo
09/05/2022 06h43
Pra transar são melhores.
elas respondem
anônima
09/05/2022 01h47
A menina deve ter corpão e vc sendo a gordinha não chama tanto atenção como ela.
08/05/2022 23h58
É a Bíblia?
anônima
09/05/2022 00h35
Parei no "acima do peso" e " muito bonita"
anônima
09/05/2022 01h50
É normal esses caras ir atrás da outra. Quando a comida é grátis a fila sempre é grande.