Tipo vocês estarem num grupo com amigos da turma ou do trabalho e aí alguém fora do grupo faz algo que gera nesse grupo uma piada (engraçada e que com certeza a própria pessoa iria rir se lá estivesse)

Mas aí uma pessoa desse grupo percebe que dá para fazer piada sobre essa pessoa no grupo e acaba por constantemente fazer piada que chega a parecer que tem algo contra a pessoa (tipo roast a pessoa)?

Se sim. Não vos faz confusão, ou gera incomodo? Pq chega um ponto que essa pessoa parece que está a humilhar de graça uma pessoa que na realidade não tem necessariamente motivo para o ser.

A mim gera assim um desconforto e acabo por não participar disso pq acho algo idiota.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
09/05/2022 12h47
Não vou ler essa enciclopédia
anônimo
09/05/2022 12h48
não
anônimo
09/05/2022 12h59
Acharia legal, gosto de humilhar os outros.
09/05/2022 13h47
Sim, várias vezes...
E se tem uma coisa que eu não gosto é de gente que fica fazendo piadinhas de mal gosto o tempo todo.
Uma vez ou outra brincar, fazer uma piada tudo bem. Mas ficar pegando no pé o tempo todo fica chato, parece até que a pessoa tem algo contra você.
16/05/2022 21h20
Tambem acho ruim isso,uma tremenda grosseria
19/05/2022 00h50
Piadas eu faço e dou risada sendo com os outros ou sendo de mim mesmo.
Mas o limite é fazer brincadeiras. Bullying não faço e nem sou a favor.
19/05/2022 00h54
Uma coisa é fazer uma piada para contagiar o clima mas se a pessoa ver que está incomodando a outra e mesmo assim, continua fazendo, já vira caso de bullying, o que é totalmente errado.
19/05/2022 00h57
Nunca me ocorreu.
anônimo
04/06/2022 22h14
Nao li seu texto, então nao da para dar uma opiniao sobre o assunto.
anônimo
04/06/2022 22h17
Isso é bullying,zuar alguém que claramente não ta gostando da brincadeira é bullying
Mas aí cabe a pessoa que ta sendo alvo da piada ser firme a dizer que não gostou da brincadeira
elas respondem
09/05/2022 12h48
Devolve nosso ouro
04/06/2022 22h15
Já aconteceu quando eu tinha uns 14 anos na escola
anônima
04/06/2022 22h30
Chokd