Meu ex demonstrava sentir muito tesão por mim, até quando nós não estávamos juntos, ele sempre falava que se masturbava pensando em mim. Ele usava as minhas fotos pra bater uma (foto de rosto normal mesmo kkkk), gostava de fazer enquanto escutava a minha voz em ligação, queria transar várias vezes, queria realizar os fetiches dele comigo, coisas assim. Dava pra ver que ele me curtia mt sabe?
Já o meu namorado atual, o sexo é bom mas desde o começo do namoro ele nunca demonstrou tanto tesão desse jeito. Se nós transamos uma vez por dia ele fica satisfeito e ele manteve o costume de se masturbar vendo fotos e vídeos pornográficos. Confesso que isso me deixa meio desanimada com a relação, pq eu sinto falta de ter alguém que demonstre muito desejo por mim. Enfim, me deem opiniões

elas perguntam
12 6
eles respondem
09/05/2022 16h56
Você saiu do calor e foi pro morno. Com a gente é assim também. Deixar um carro 2.0 e pegar um 1.0 estranha mesmo.
09/05/2022 13h00
Olha, um cara ficar pensando tanto em sexo assim deve ser excelente sim... para os primeiros meses de namoro. Sexo é bom, gostoso, mas quando você percebe que a pessoa só quer isso, começa a atrapalhar a fazer outros programas a dois.

Mas também não dá pra ser tão "desanimado" quanto o atual. Precisa de um pouco mais de equilíbrio aí...

No demais, transar 1x por dia fazendo bem feito, tá excelente! Eu fico mais do que satisfeito já.
09/05/2022 17h00
Peça para ele focar o tesão dele em você. Conversa com ele sobre parar a pornografia. Vai ajudar. Agora, não compare as pessoas. Se tá ruim, termina com ele.
13/05/2022 01h24
Manda uns nudes pra ele.
anônimo
09/05/2022 12h54
Seu ex q era retardado e vc ta acostumada com homem retardado
anônimo
09/05/2022 13h32
Dps vcs dizem que vcs n comparam o ex com o atual, por isso n quero vagabunda com passado sexual.
09/05/2022 13h27
Volta com o ex
09/05/2022 13h31
Algumas pessoas gostam muito de sexo e outras menos. Tem que ver se ele é uma pessoa que se satisfaz com pouco sexo ou se ele é viciado em pornografia, pois isso também prejudica o sexo.
09/05/2022 13h34
Na minha opinião não tem nada de errado com o seu atual já que ele transa com você normalmente. Você deve está estranhando porque fica comparando com seu ex! As pessoas são diferentes e isso vale até pro sexo.
09/05/2022 13h26
Ele sente tesão por você sim, mas a um nível normal. Seu ex era um tarado por sexo pelo que você falou aí, por isso vivia se masturbando olhando pra fotos do seu rosto e querendo transar o tempo todo.
Claro que transar várias vezes é bom, mas as vezes a pessoa está tão cansada que não tem cabeça pra isso.
anônimo
09/05/2022 13h04
O seu ex era doente por sexo então, retardado mental
09/05/2022 12h56
Você ficou mal acostumada.
elas respondem
09/05/2022 17h01
O ex era um tarado e o atual é um homem normal, o ex via te via como carne e o atual te vê por inteiro.
Na boa, eu prefiro o atual, embora seja necessário diminuir o contato com fotos e vídeos pornográficos e isso vai interferir na frequência que te procura.
09/05/2022 12h56
Te entendo. A real é que existem homens e homens.
Já tive um ex que só de me olhar ele ficava de pau duro. Ele me comia com tanta vontade que eu ficava com tesao só de ver aquilo.
Enquanto um outro, era mais devagar. Não ficava muito tempo transando, sentia tesao e tal, mas nada excepcional, sabe?!
Então isso é muito de cada homem.
09/05/2022 13h30
Sinal que você ainda lembra do seu ex....o meu "boy" não é tão safado eu que sou o homem da relação kakakaa sou mais safada do que ele
anônima
09/05/2022 13h29
Se era tão bom pq o namoro acabou?
09/05/2022 15h28
Sei como é... Esse seu atual é mais paradão, conversa com ele que você quer mais, receber migalhas depois de conhecer a ceia é difícil, amiga. Mas explica exatamente oq vc quer, se ele n quiser, vaza.
anônima
09/05/2022 13h18
Volta com teu ex q vc ganha mais amada