Me: 0% esforço e vocês?

eles perguntam
1 9
elas respondem
09/05/2022 17h35
Obs (quem dar deslike nessa resposta é gay)
eles respondem
anônimo
09/05/2022 17h10
Esforço? Nenhum, se ela não quiser e ficar esperando eu pegar ela no colo e fazer as loucuras irreais dos filmes eróticos, ela vai ficar na mão. Gosto de mulher que tmb mostra que esta afim e não de achar que homem tem que ser um 50tons de cinza da vida. Não suporto essas mulheres bobalhonas, para dizer a real. Isso tem que ser natural e não esforço.
anônimo
09/05/2022 17h10
Depende da mulher
anônimo
09/05/2022 17h33
Depende se eu vesse que ela também quer ai sim mas se tivesse cagando pra mim o mesmo eu faria.
anônimo
09/05/2022 17h34
Depende da reciprocidade, né.
anônimo
09/05/2022 17h35
Pra haver esforço, tem que ser recíproco.
k2f
09/05/2022 17h38
Agora no momento 0 até porque levei um chute na bunda kk
Mas se você achar, uma mulher parceira, quanto falo parceira e fechada contigo em ajuda pra crescer meu amigo daquelas raiz que você não tem dinheiro e ela traz um lanche, essa sim meu amigo vale a pena luta, porque tem várias que tá com você só quando você tem algo, quando não tem nem seu número salva
09/05/2022 17h39
Depende do qua to esforço ela tbm está fazendo pra eu ter certeza que vale a pena e não é em vão.
É óbvio que eu teria que gostar muito dela, assim a toa claro que não faria.
anônimo
09/05/2022 17h39
Hoje em dia tá difícil. As pessoas estão desistindo muito fácil de um relacionamento; na verdade, desistem muito rápido de tudo. Não é a toa que dificilmente conseguem o que querem. Quantos falam inglês? Quantos passaram no concurso que gostaria? É mais fácil desistir quando um obstáculo aparece.
09/05/2022 17h50
Nenhum, a maioria não é moralmente decente.