oii gente,sou aula do segundo ano do ensino médio e to sofrendo bastante,minha esta brigando constantemente comigo sobre minhas notas...realmente não esta facil...sou uma pessoa diagosticada com desatenção e tomo remédio...alguem que esta ou ja fez o 2 ano do médio pode me dar uma dica...estou desesperada e sei que desespero atrapalha muito.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/05/2022 17h16
Vc precisa se esforçar e colocar foco. Ficar bem atenta e qdo começar a desviar, tentar ao máximo voltar.
Minha filha é igual a vc. Vc precisa ter consciência 24 horas que precisa se manter atenta… é um exercício constante.
Tem alguns exercícios na internet sobre como estimular o foco. Faça alguns por dia…