As vezes me sinto como uma assanhada, da vontade de sai dando em cima mesmo, mostrar que estou querendo mas tenho medo de me magoar caso a pessoa não reaja como eu espero, porque no fundo não sou dessas, e no outro dia pareço tão seria e na minha...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/05/2022 17h20
Vc tem que parar de se julgar e ser mais livre, ter dupla personalidade n tem nada a ver com a situação que vc descreveu.
anônimo
09/05/2022 17h17
Wow,é o proprio fragmentado,tome cuidado,melhor ir num psicologo.
09/05/2022 17h47
Isso se chama tesão e não dupla personalidade.
Aprenda a seduzir e reconhecer os sinais.
Daí vc não vai errar nunca.
09/06/2022 09h44
Vira prostituta e faça lucro com isso.
elas respondem
anônima
09/05/2022 17h18
Eu fico assim no período de ovulação. Nesse período quero transar não importa com quem seja, fico meio que cega.
Passado isso, volto a ser a madre Tereza.
09/05/2022 17h18
O meu "boy" ele tem duas personalidades a desentendida e a bem entendida
e ele conversa com o sub-conciênte dele é doideira mais cada um com suas loucuras
anônima
09/05/2022 17h32
Período fértil.