Vcs diriam a verdade pra pessoa ? Ou embarcariam nessa mesmo sabendo q ela não quer nada ?
Vejo q muita gente tem pé atrás de dizer q busca um relacionamento
Sendo q esse pessoal não tem nenhuma vergonha de já entrar dizendo q não quer nada.

elas perguntam
3 11
eles respondem
09/05/2022 17h45
O problema é que ele não quer nada sério e vc quer.
Ele vai fazer apenas sexo e vc vai fazer amor.
Logo vc vai querer mais do que ele tem pra oferecer( romantismo) e então vem a desilusão é lá vai vc ficar chorando e fazendo textão nas redes sociais sobre o quanto os homens iludem só pra usar.

O que me incomoda é que ele nunca mentiu e nem usou, era de comum acordo. Vc que achou que ia fazer ele mudar de idéia é ainda vai querer ofender e denegrir a reputação do cara.
09/05/2022 19h04
É simples : se o objetivo dela não congrui com o meu eu me afasto.
10/05/2022 15h27
Diria verdade e seguiria meu rumo.
elas respondem
anônima
09/05/2022 17h25
Nem sequer iria ver. Pra que vou perder meu tempo?
09/05/2022 17h26
Fulano, paramos pq aqui pq estou em outra vibe diferente da sua.
Não iria gastar minha energia e tempo com a pessoa errada nunca.
09/05/2022 17h46
Eu não embarcaria.
09/05/2022 17h47
Eu diria que então era melhor a gente nem se ver
anônima
09/05/2022 17h25
Não diria. Não sei se iria. Só se eu realmente quisesse saber qual é.
anônima
09/05/2022 17h26
Eu não iria perder meu tempo com essa pessoa! Eu iria procurar por outra que queira algo sério...para que insistir em uma pessoa que ñ quer nada sério??? Muito perca de tempo...
09/05/2022 17h28
A questão é... se você não quer relacionamento série tbm, por as vezes eles falam que não quer mas na primeira sentada apaixona ou quando conhece nem a pessoa.
anônima
09/05/2022 17h33
Se eu quero algo sério e o cara já deixou claro que é casual, por que eu sairia com ele? Prefiro me afastar logo antes que eu comece a ter sentimentos
09/05/2022 18h17
Eu me posiciono da mesma forma que a pessoa já se posicionou dizendo que "não quer nada sério, eu diria que iria querer "algo sério"
anônima
09/05/2022 18h37
Eu faço assim vou no encontro dou o meu melhor possível e caio fora . Fico só uma vez com a pessoa pra não me envolver. Assim você mata a curiosidade de ficar com a pessoa mas também não fica se apegando.
anônima
09/05/2022 18h59
Não iria pra frente