A historia resumida é assim, Eu ficava com ela a cerca de 2 meses( Sem compromisso nenhum) Mas no terceiro a gente meio que percebeu que a gente tava se gostando e queria cada vez mais fica um com outro.

A gente marcou um cinema nessa sexta-feira, Mas hoje um amigo me contou que viu ela em uma festa do nosso bairro ontem (Eu sabia que ela ia, ela me contou)

Mas ele disse que ela tava ficando com uma garota e tudo mais e ainda meus amigos que foram pra festa confirmaram, E agora perdi a vontade de conhecer-la melhor, sla perdi a vontade de querer ate namorar com ela e de fica tambem literalmente perdi o interesse e o tesão por ela. Mas me sinto errado por perde o interesse por isso e que eu não acho interessante namorar/ficar com uma mulher que fica com homem e com mulheres.

Agora vou cancelar o encontro, Eu estou errado? è algo dentro de mim não sinto nem vontade de beija-la :/

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
09/05/2022 18h04
Normal,eu tbm não namoraria cm homem q já deu o rabo
09/05/2022 19h10
Eu tábem não me sentiria bem mais ela é BI a questão não foi nem a sexualidade dela mais tipo o respeito ela nem pensou em vc nessa hora memso sendo mulher foi quase traição para mim.
anônima
09/05/2022 17h57
Não. Por que é sua preferência ué. Não é obrigado a ficar confortável se não te agrada se envolver com uma bissexual.
Só seria estranho estar incomodado pelo fato dela estar com outra pessoa em si já que até o momento não havia compromisso.
09/05/2022 17h54
Se você não se sente mais avontade pensa bem e desiste
12/05/2022 11h26
Cê que sabe.
12/05/2022 11h28
Vc não tá errado. Vc é o porteiro e administrador da sua vida
Vc decide quem vai e quem fica
Realmente não é algo q todos aceitem, e tá tudo bem
09/05/2022 18h01
Acho que você tem o direito de escolher se quer ficar com alguém ou não. Imagino que se chegar à conclusão de que isso é errado acabará ficando com a garota, mesmo não sentindo vontade, apenas porque é conveniente, certo? Bem, acho que não vale a pena se obrigar a algo assim, deve fazer apenas o que te agrada e ninguém tem nada a ver com isso.
anônima
12/05/2022 11h23
bifobia.
anônima
09/05/2022 18h11
Pode ser preconceito da sua parte, e seria interessante você tentar entender os motivos disso. Você se sentiria assim se ela tivesse ficado com um homem?
anônima
29/05/2022 11h20
N acho q ta errado. Eu tbm n tenho tesao em homem bissexual. É só escolha sua mesmo.
Alem disso ela ficou c outra pessoa e estando ctg.
29/05/2022 11h56
Se isso te incomoda, melhor pular fora logo
anônima
29/05/2022 11h29
Acho que eu ficaria bem decepcionada em saber que o cara que estou ficando é bi e ainda fica se agarrando/ficando com outros homens nas festas, sem nem se importar em deixar publico isto. Ou seja, o cara seria um bi publicamente assumido, que transa/fica/trepa com qualquer coisa que aparecer pela frente, homem, mulher, etc.

No meu caso, me sentiria humilhada por ainda ser traida publicamente com outro homem.

Não acho que voce está errado não, sem contar que ainda vai ser motivo de chacota, tua "ficante" ficando com outra em festas;
anônima
29/05/2022 11h18
Eu faria o mesmo se soubesse que o cara q estou afim fica com outros homens, é broxante.
12/05/2022 11h27
Normal, são suas preferências e você deve segui-las
anônima
12/05/2022 11h26
Você tem direito de escolha esta certo sim
eles respondem
09/05/2022 17h57
Função veria problemas em namorar com uma bi.
Mas tbm não te culpo por não querer ir adiante.
Se vc não quer, então não quer.
Vc não é obrigado a namorar com bissexuais, apenas não agrida, nem fisicamente e nem verbalmente. Não fique denegrindo a imagem, ou seja, trate gays e bissexuais com respeito.
Não desrespeitando vc não está infringindo nenhuma lei.
09/05/2022 17h51
Não acha que seja errado. É uma questão de gosto e preferência. Você é hétero, então é comum que você só curta mulheres héteros também.
12/05/2022 11h25
Errado por quê? Ninguém é obrigado a aceitar nada para si.
anônimo
09/05/2022 17h51
Sim, isso se chama bifobia. O fato de ela ser bissexual não significa que ela te trairia, isso vem de caráter. Ela não perdeu, ela se livrou.
09/05/2022 17h48
Normal, Tambem não conseguiria e nem sinto vontade de fica com mulheres bi e tals.

Se você não se sente confortável com ela por causa disso, Cancele apenas e não se sinta mal por se afasta de algo que não te faz bem.
anônimo
29/05/2022 11h54
Ter uma marmitinha bi para comer de vez em quando tudo bem, mas namorar não dá, ela que vá arrumar uma sapatona para namorar.
anônimo
29/05/2022 11h48
complicado
anônimo
29/05/2022 11h19
Mulher bissexual é vida. Garanta já a sua.
29/05/2022 11h14
Você tá certo.
12/05/2022 11h31
vc ta certo
anônimo
12/05/2022 11h28
Mulher q é bissexual com toda certeza é puta e não tem nenhum senso de moralidade.

Pessoas bissexuais não servem pra namorar de jeito nenhum
12/05/2022 11h27
Não está, meu jovem.
anônimo
09/05/2022 18h05
fica com ela, da pra vocês fazerem um ménage. Olha que maravilha.