Ele já "mexeu" comigo brincando 3 vezes quando passei na frente do trabalho dele. Ele sabe os dias e horários que passo. Passo na frente do trabalho dele, alguns motoboys ficam esperando as entregas fora (e dentro tbm), mas vezes que vi ele ele tava lá fora esperando, mas agora que tô interessada nunca mais vi ele.

Ele sabe os dias e horários, poxa, será que não tá interessado a ponto de fazer uma forcinha pra dar uma saidinha só pra me dar um oi ou "brincar" comigo que nem andava fazendo? ;(((

Eu tô interessada de verdade, não pra sexo casual (não faço isso), ele é maravilhoso, eu pensaria até em namorar, não queria chegar nele por isso, pra não causar má impressão.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/05/2022 18h16
Foi demitido com certeza, por culpa sua ainda.
09/05/2022 18h41
Fale com ele, senhorita. Se ele realmente for tão incrível como você diz, com certeza vai notar que a senhorita (aparentemente) é uma garota legal. Contudo, sobre a ilusão; eu não sei, mas não crie expectativas por uma coisa tão incerta, vai evitar maiores decepções.
09/05/2022 18h18
Ele é motoboy, não vai deixar de fazer entrega e receber só pra te dar oizinho.
Se quer faça acontecer.
elas respondem
anônima
09/05/2022 18h33
Vc devia tomar atitude e ir falar com ele (fora do horario de trabalho),ja que vc pensa até em namorar
09/05/2022 18h31
Seja uma mulher de atitude, fale um oi com ele
anônima
09/05/2022 18h55
É sim
anônima
09/05/2022 18h57
Putz....mexeu com você na rua?
Está iludida, sem dúvidas faz isso para você e mais 20