devo fazer o mesmo?

eles perguntam
8 7
elas respondem
23/01/2017 09h56
Moço,

Dar o troco apenas te rebaixará ao mesmo nível da pessoa... E isso que realmente deseja? Ao justificar nossos erros com os erros cometidos antes contra nós, deixamos de ser vitimas e passamos ao mesmo patamar de quem nos fez mal...
Siga sua vida... Seja feliz... Encontre alguém que te valorize... Esse é o melhor a fazer contra quem nos machucou... Provar que nossa vida continuou sem essa pessoa.
anônima
22/01/2017 18h11
Terminar a relação , não?
Pra quê continuar numa relação onde há mentiras?
Você mentir também, irá solucionar o problema?
23/01/2017 09h17
Constantemente enganado e ainda continua com ela? Simples: Caia fora.
anônima
22/01/2017 18h13
Dar o troco no q as pessoas te fazem é pura imaturidade. O negocio é olhar pr frente e partir pr outra.
22/01/2017 18h16
Selecionar melhor com quem vc se relaciona... Só
22/01/2017 19h38
Vc está escolhendo errado,pense a respeito...
anônima
22/01/2017 19h41
Eu não engano ninguém,talvez isso que falta pra dar certo.

Se alguém faz isso acho que o melhor é ter mais atenção .
23/01/2017 15h16
A energia que você gasta querendo vingar, dar o troco, ser igual, você poderia gastar sendo melhor e arranjando alguém melhor (experiência própria). Tem pessoa que é tão horrível que não merece nem que você se preocupe com a existência dela.
eles respondem
anônimo
22/01/2017 18h11
Encare seus problemas com mais maturidade, você se deixou enganar, mas não há real motivo pra você fazer isso com outrem simplesmente por vingança. Não se torne amargo, só não seja otário.
22/01/2017 18h12
Só aceita, ngm é obrigado a ficar com ninguém, e se vc quer sempre o melhor pra sua vida, agradeça por ter sido revelado uma pessoa mentirosa e ter se distanciado de vc, pois essas pessoas não fazem diferença

E aceite a responsabilidade por tudo na vida.
22/01/2017 19h39
Enganado porque é trouxa.
22/01/2017 19h44
Não se devolve nada de ruim na mesma moeda, sempre seja sincero e verdadeiro, pois afinal de contas está sendo sincero e verdadeiro consigo mesmo. Cada um colhe o que planta, bom ou ruim...
23/01/2017 08h45
Somos enganados, e ser enganado de novo é burrice. Aprenda com seus erros. Dica..
23/01/2017 21h44
Cansei gente! Agora é só viver para mim e para o meu filhão lindo!
Bom demais!
Não aproveitaram tudo aquilo que eu tenho, vou dar para o meu filho!
anônimo
23/01/2017 22h46
Dar um fora nelas e jogar uns joguinhos online e ter um pc gamer .